quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Som da Semana - Hope Now

Addison Road - Hope Now

Esperança... natal é tempo de esperança.

Jesus é a esperança de tempos melhores para todos que comemoram o natal...



Addison Road é uma banda Cristã, vinda de Dallas, Texas.
Assinaram contrato com a INO Records em 2007, e em 18 de março de 2008 lançou o seu primeiro album debut auto-intitulado Addison Road, com os singles "All That Matters" e "Sticking With You".


Se tudo se resume em amar
Então do que eu estou com medo?
Quando eu chamo o seu nome alguma coisa aqui dentro desperta na minha alma
Quão rapidamente eu esqueço que eu sou teu

Eu não estou sozinho
Tu tens me carregado por toda minha vida

Todas as coisas me levam para a esperança agora
Todas as coisas me levam para a de alguma forma
Quando o mundo tem me quebrado
Teu amor me liberta

Quando minha vida está como uma tempestade
Águas subindo, tudo o que eu quero é a praia
Tu me dizes que eu estarei bem e fazes isso entre a chuva
Tu és meu abrigo da tempestade

Eu não estou sozinho
Tu tens me carregado por toda minha vida

Tu se tornaste o desejo do meu coração
E eu cantarei os teus louvores mais alto
Teu amor me libertou


Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três; porém o maior destes é o amor. [1 Cor. 13.13]


http://addisonroad.com/

sábado, 10 de dezembro de 2011

Não se preocupem...

Não se preocupem, dizendo: “Que vamos comer?” ou “Que vamos beber?” ou “Que vamos vestir?” Mateus 6:31

Certa ocasião, o Serviço de Saúde dos Estados Unidos mandou imprimir a seguinte declaração sobre a tendência para a preocupação: “Tanto quanto saibamos, nenhum pássaro tentou construir mais ninhos do que seu vizinho. Nenhuma raposa se aborreceu por ter apenas uma toca para se esconder. Nenhum esquilo morreu de ansiedade pelo fato de não ter o suprimento para dois invernos em lugar de um, e nenhum cachorro perdeu o sono pelo fato de não ter ossos suficientes para anos futuros.”

Sabedor de nossa fragilidade como seres humanos, Jesus repetiu três vezes no Sermão do Monte a ordem “não se preocupem”. As recomendações ligadas a essa ordem fazem parte, hoje em dia, de conselhos nas áreas da medicina, psicologia e espiritualidade.

A principal razão pela qual nos preocupamos é que desejamos controlar nossa vida, em lugar de confiar o futuro a Deus. Chegamos a pensar que podemos administrar melhor os resultados e o inesperado.

Há inúmeras preocupações que nos assaltam no dia a dia: perder o emprego, sofrer um acidente, perder o cônjuge, bens, saúde, etc. A isso nossa imaginação acrescenta dúvidas, medos, números e expectativas. Ou, como diz um provérbio sueco: “A preocupação faz de um pequeno objeto uma grande sombra.” Quando nos preocupamos, bloqueamos a corrente natural de pensamento, o que nos impede de tomar resoluções adequadas. Quando nos preocupamos, chegamos até certo ponto a questionar a sabedoria de Deus. Mas nada é grave, difícil ou impossível para o Senhor. Ele sabe o que é melhor e cuida de nós.

Estatísticos da Universidade de Wisconsin fizeram um estudo sobre coisas que preocupam o ser humano. Reuniram os itens em quatro grupos:

1º – 40% preocupam-se com coisas que nunca aconteceram; 2º – 30% preocupam-se com coisas que já aconteceram e não podem ser mudadas; 3º – 22% ocupam a mente com pequenas preocupações e crítica infundada dos demais; 4º – 8% têm preocupações legítimas.

“Coisa alguma é grande demais para que Ele não possa suportar, pois é Ele quem mantém os mundos e governa o Universo. Nada daquilo que, de alguma forma, diz respeito à nossa paz é pequeno demais para que Ele não note. [...] Nenhuma calamidade poderá sobrevir ao mais humilde de Seus filhos [...] sem que Lhe desperte imediato interesse.”

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Ser líder religioso é a carreira que mais satisfaz diz pesquisa

Ajudar os outros e destinar as horas de trabalho para algo que realmente é coerente com suas paixões e interesses pessoais parece ser a principal fórmula para satisfação no trabalho.
Pelo menos é o que indica levantamento feito pela Universidade de Chicago com mais de 27 mil americanos de todos os setores.

As carreiras que abrigam os profissionais mais felizes não oferecem salários milionários ou passaporte garantido para as camadas mais altas da sociedade. Mas elas oferecem algo que dinheiro nenhum compra: orgulho e coerência no que se faz.

No topo da lista estão as pessoas que dedicam suas vidas profissionais para o serviço religioso, independente da religião. Seguidas por bombeiros e fisioterapeutas.

Confira quais são as carreiras que trazem mais satisfação, segundo o estudo. Para quem odeia o próprio trabalho, inspire-se para revitalizar sua carreira.

1. Líderes religiosos

Independente da religião, as pessoas que dedicam suas vidas para o serviço religioso se mostraram as mais completas com suas carreiras. Segundo o estudo, 87% dos entrevistados admitiram estar muito satisfeitos com a profissão que escolheram.

As razões para isso variam de acordo com as circunstâncias. Mas a explicação mais coerente pode estar relacionada ao fato de que, geralmente, essas pessoas atuam em coerência com os próprios valores.

2. Bombeiros

As longas jornadas de trabalho aliadas ao risco sempre iminente não são suficientes para diminuir a satisfação de um bombeiro quando consegue resgatar alguém com vida.

Segundo o estudo, 80% dos bombeiros americanos estão satisfeitos com suas carreiras.

3. Fisioterapeuta

Outra fórmula para ter felicidade no trabalho parece ser cuidar da saúde de outras pessoas. Nesse grupo, os fisioterapeutas são líderes.

Ajudar na reabilitação de pacientes com doenças severas fez com que 78% dos fisioterapeutas demonstrassem real satisfação com suas rotinas de trabalho.


Fonte: Exame.com

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

As melhores do pastor Gaúcho

Guria! não é bom dar do cacetinho dos meus piá para os cuscos. A prenda disse: Até os guaipeca comem do farelo que cai da mesa. Mateus 15:26

Vivente! vê se te toca, se continuar errante vai acabar batendo as bota. Mas a barbada do Patrão Celeste é vida tchê. Romanos 6:23

Tchê! O vivente sem Jesus, tá mais perdido que cupim em metalúrgica.

Buenas! Dai chê! firme como palanque no banhado ou como porco em lajota? Pois é! vive resvalando e caindo né xirú. Vigia tchê!

Provérbios 3:12 O Patrão Celeste chama na chincha a quem ama, assim como xirú ao seu guri.

Tem crente que parece cavalo redomão, jura que tem dom de mansidão, mas quando pisa no calo do irmão, a coisa fica feia e ele pega o facão.

Chuleando tranquilito no Senhor. Salmos 40:1

Buenas! Jesus disse pra vigiar e orar, resumindo ele quis dizer: Cachorro mordido por cobra tem medo de linguiça. Não dá pra facilitar tchê!

Josué 1:9 Tchê! não te falei, seja guapo, seja qüera, não te mixa, não froxa. tamo junto na peleia.

Gauchês Gospel : Culto de Libertação = Cultão do Entrevero

Gauchês Gospel : Circulo de oração = Roda das nega véia.

Tchê! O diabo é um baita tramposo, rei dos trovador. Vigia vivente!
João 8:44

Gênesis 1:31 E O Patrão Depois de ter finalizado mundão véio e o criaredo todo disse: Bah! tri bom né tchê?

Mateus 5:5 Faceiro é o vivente que anda tranquilito no mas, esse conquista a estância.

Ecoou uma voz do céu: Mas que tal! Esse é meu guri! Mateus 3:17

Buenas! Tchê! Não anda atucanado, na casa do Patrão do céu há bastante pouso. João 14: 1 e 2.

Tchê! Profetizo sobre a ti uma baita benção, O Patrão está abrindo as porteiras . Prepara a cuia que hoje vai transbordar.