quinta-feira, 16 de abril de 2009

Mensageiro do Senhor! Banda da Semana

Dae jarro! Tudo na glória? xD
Pra começar minha participação neste blog vou criar um post semanal, toda semana comentarei sobre alguma banda/artista gospel. Vou começar por um artista que esteve recentemente no Brasil, infelizmente não passou pelo RS, mas provavelmente foi uma grande bênção onde esteve...

Nome artistico: T-Bone
Estilo: Rap Gospel

Reconhecida voz do rap gospel estadunidense, T-Bone tem 20 anos de carreira e já participou de quatro filmes, como Resistindo às Tentações, com Cuba Gooding Junior e Beyoncé.

A turnê passou pelo Rio de Janeiro, Nova Iguaçu (RJ), Santo André (SP) e, depois de Florianópolis, Curitiba e São Paulo.

O rapper T-Bone saiu do “vale da sombra da morte” antes de encontrar a palavra de Deus. Nascido em São Francisco (EUA), filho de pai nicaraguense e mãe salvadorenha, envolveu-se com o crime, gangues de rua e traficantes.

Cresceu ouvindo KRS-One, Public Enemy e LL Cool J, e depois N.W.A e 2Pac, rappers famosos pelas letras contundentes sobre a vida no crime. Influenciado pela religiosidade dos pais, tornou-se cristão quando um amigo foi ferido mortalmente.


Participa de batalhas de rap desde os sete anos de idade. Os três primeiros álbuns, lançados no início dos anos 1990 pelo selo independente Metro One, foram classificados como gangsta, raridade no rap gospel.

Em 2001, lançou Last Street Preacha, pelo selo Flicker Records, e o álbum foi indicado ao Grammy como melhor disco de rock gospel, apesar de ser rapper.

Durante o show em Santo André (SP), T-Bone falou sobre o novo álbum que será lançado este ano, Bone Voyage. T-Bone teria gostado tanto do Rio de Janeiro que pretende usar uma foto do Cristo Redentor na capa do disco.

T-bone ao vivo em SP


Excelente video-clip:


God Bless"


"Deus é espírito; e importa que seus adoradores o adorem em espírito e em verdade" - João 4:24. "Por meio de Jesus, pois, ofereçamos à Deus, sempre, sacrifícios de louvor, que é o fruto de lábios que confessam o seu nome" - Hebreus 13:15.

Nenhum comentário:

Postar um comentário