segunda-feira, 8 de junho de 2009

Mensagem Subliminar em música de Ivete Sangalo

Analisemos parte da letra da música Poeira, de Ivete Sangalo:

'A minha sorte Grande; Foi você cair do céu;
Minha paixão verdadeira...;
É lindo teu sorriso, o brilho dos teus olhos; Meu anjo querubim;
Chegou no meu espaço mandando no pedaço;
Um amor que não e brincadeira;
Pegou me deu um laço Danço bem no compasso, de prazer;
Levantou poeira';

Vamos aos detalhes:

'...Foi você cair do céu';

Quem foi que caiu do céu?
Apocalipse capitulo 12 versículo 9 diz:
'Foi lançado para baixo o Grande dragão, a serpente original, o chamado Diabo e
Satanás, que está desencaminhando a toda a terra habitada; ele foi lançado
Para baixo, DA terra';

'... É lindo teu sorriso, o brilho dos teus olhos... '

Olha o que Ezequiel capitulo 28 versículo 17 diz a respeito de
Satanás: 'Elevou-se o teu coração por causa da tua formosura, corrompeste a
tua sabedoria por causa do teu resplendor; por terra te lancei; diante dos
Rei pus,para que te contemplem' .

?... Meu anjo querubim.. ';

Isto confirma que está se referindo a um anjo e confirma que é Satanás, pois a
descrevendo a Satanás, Ezequiel capitulo 28 versículo 14 diz: 'Tu eras
Querubim ungindo para proteger, e te estabeleci, no Monte Santo de Deus;
Estavas, no meio das pedras andavas.

?... Chegou no meu espaço; Mandando no pedaço...'

Quem será que quis adoração só pra si, querendo mandar em Deus, a
quem os anjos e humanos deviam servir

?...Pegou me deu um laço... '

Quem é descrito em primeiro a Pedro capitulo 5 versículo 8 diz:'
...Como leão que ruge procurando a quem devorar ou a quem enlaçar?

Um comentário:

  1. Bem aventurado o varão que não anda segundo o conselho dos impios, nem se detem no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores. Antes tem o seu prazer na lei do Senhor e na sua lei medita de dia e de noite. Pois será como árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto na estação própriao, e cujas folhas não caem, e tudo quanto fizer prosperará...DESPERTA!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir