sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Nos braços do Pai




Ele era cristão, mas as coisas não foram fáceis para ele. Uma perda se seguia à outra. O desapontamento e a dor pareciam ser seus amigos mais próximos.
Certa noite esse homem teve um sonho. Estava com o Senhor, fazendo um retrospecto da sua vida, que descreveu como pegadas numa praia arenosa. No geral havia duas marcas de pés — as suas e as do Salvador. Ao aproximar-se mais, porém, viu apenas um par de pegadas nos lugares mais escarpados. Franziu a testa confuso e perguntou ao Senhor:
— Veja. Nós dois andamos juntos a maior parte da minha vida... mas quando as coisas ficaram realmente terríveis, para onde o Senhor foi? Precisei mais do que nunca da sua ajuda nessas ocasiões. Por que foi embora?
— Meu filho, nunca o deixei — respondeu o Senhor.
— Os dois pares de pegadas confirmam isso. Mas houve períodos em que você quase não podia suportar a caminhada. Nessas ocasiões tão difíceis, eu o carreguei em meus braços. O único par de pegadas que você vê nesses lugares perigosos é o meu. Porque eu o carregava.

Podemos nos sentir sozinhos, abandonados e esquecidos, mas isso não acontece na verdade. Em tempos de perda, nosso Deus nos carrega com carinho em seus braços.

trecho retirado do livro: Perseverança, de Charles Swindoll

“E eis que estou convosco todos os dias até a consumação do século” (Mt. 28:20)

God Bless

Nenhum comentário:

Postar um comentário