quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Som da Semana - In Me

Casting Crowns - In Me

Ae Jarros!! Tudo na glória? xD
Esse som é especial pra mim, curto muito essa banda, vocês já devem conhecê-la, afinal quem ainda não ouviu os sucessos deles na voz do PG e recentemente de Chris Duran, se vc não ouviu, no final do post encontrará os links... ;D
E esse ano eles estarão aqui no Brasil!!! Isso mesmo, na conferência Livres 2011, nos dias 20 e 21 de maio em SP. E nós estaremos lá cobrindo esse evento hehe, que o Senhor abençoe!!!

Curte o som ae:

A banda Americana Casting Crowns, começou na cidade de Daytona Beach, Flórida, EUA. A banda começou na no ministério de Jovens de uma igreja Batista na cidade, em 1999 e foi revelada pelo cantor cristão Steven Curtis Chapman. Casting Crowns em pouco tempo, conseguiu ficar em primeiro lugar três vezes na categoria "Christian Top Álbuns" da Billboard, e em 2007 ficou em segundo lugar no geral de álbuns dos EUA, ganhando várioas discos de platina e de ouro. Casting Crowns também conquistou vários Dove Awards e em 2006 foi o grupo do ano pelo Grammy.

Curiosiade: Mark Hall, líder e vocalista da banda, possui uma doença chamada dislexia (distúrbio de memória que impacta a aprendizagem na área da leitura, escrita e soletração). Mesmo assim, ele conseguiu estudar música, e hoje compõe boa parte das canções da banda.

Outros sucessos:

E na versão do PG: Quem Sou Eu

E na versão do Chris Duran - Luz do Mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário