quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Tudo me é lícito, porém...

1 Coríntios 6.12
Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas convêm. Todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma delas.


Noruega retira jogos violentos do mercado devido ao massacre ocorrido no país

De acordo com uma grande rede de lojas norueguesa, a Coop Norge, o país retirou diversos jogos violentos do mercado, com a alegação de que eles possivelmente serviram como “inspiração” para o massacre ocorrido em 22 de julho – o qual Anders Behring Breivik matou 77 pessoas em um acampamento.

Jovem inglês de 20 anos morre de tanto jogar vídeo game

Chris Staniforth, um garoto inglês de 20 anos, morreu de tanto jogar vídeo game.
O rapaz chegava a jogar seu Xbox 360 por cerca de 12 horas diárias em algumas ocasiões e passou mal durante uma entrevista de emprego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário