segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Xnoizz Flevo Festival 2011

Nos dias 18-21 de agosto ocorreu a edição 2011 do Festival Flevo realizado na Holanda anualmente. Confira aqui alguns vídeos do evento!
The Caravan Sessions Gungor

The Caravan Sessions Tenth Avenue North
Gungor - The Earth Is Yours


Tenth Avenue North - Healing Begins

Brian Head Welch - Adonai

Para ver mais clique na imagem:

sábado, 27 de agosto de 2011

Filmes Que Recomendamos

SOUL SURFER - Coragem de Viver

O filme conta a história de uma jovem surfista que é atacada por um tubarão e que se não fosse por sua fé teria abandonado o surf e desistido de seus sonhos.
A história real de Bethany Hamilton é um exemplo encorajador para pessoas encarando adversidades.
Soul surfer revela a luta da Bethany para recuperar-se de sua experiência difícil e como ela confrontou as perguntas sobre o seu futuro. Fortalecida pelo amor de seus pais Tom (Dennis Quaid) e Cheri (Helen Hunt), e apoiada pela líder do grupo de jovens Sara (Carrie Underwood), Bethany se recusa a ceder ou desistir, e começa um corajoso retorno para a água.

Nota: 10

The Grace Card - O Poder da Graça

Dos mesmos criadores de “Fireproof” (A Prova de Fogo), The Grace Card nos mostra um modo impactante de entender a graça de Deus e como verdadeiramento o amor precisa operar em nossa vida para perdoarmos nossos inimigos da maneira como Jesus nos ensinou - amando-os incondicionalmente, não precisamos "sentir" amor mas agir com amor. Grandes e abençoadoras lições você receberá assistindo a este filme.

Nota: 10

Não deixem de conferir os outros filmes que recomendamos e que irão impactar suas vidas: CLIQUE AQUI - FILMES

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Som da Semana - Jesus Culture

A banda Jesus Culture começou no verão de 1999, quando um grupo jovem da Bethel Church em Redding, Califórnia, liderado por Banning Liebscher, lançou a primeira conferência Jesus Culture. O ministério foi chamado de "um dos movimentos cristãos pós-guerra mais significantes da América".

De acordo com o website da banda Jesus Culture, "O coração desses retiros foi o de servir a outras igrejas e o de conduzir os jovens à experiência do amor radical de Deus. Em cada conferência há a forte presença do Senhor, e os jovens e os adultos novos voltavam às suas casas, escolas, locais de trabalhos e igrejas completamente apaixonados e transformados... Logo tornou-se muito claro para nós que a adoração foi uma parte essencial de nosso movimento. Kim Walker-Smith, Chris Quilala, e Melissa foram os ministros de adoração no nosso grupo jovem local, e o Senhor começou a usá-los para trazer uma geração inteira para a adoração de todo o coração."

A partir de setembro de 2010, o Jesus Culture estava realizando conferências em Redding, Orange County, Dallas/Fort Worth, Chicago, Atlanta e na Austrália e Inglaterra

Holding Nothing Back

I Was Made to Worship You

http://www.jesusculture.com/

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Deus parece 7

Testemunho de Aegis Louise, esposa de Mark Stuart vocalista da banda Audio Adrenaline


É um belo testemunho, vale a pena ler!

Esta é a história de nossa filha, Christéla. Esta é uma história difícil de contar. Não temos certeza de como vamos contar a ela esta história, mas queremos que ela saiba de onde ela veio e que seja capaz de ver a proteção que Deus colocou em torno de sua vida.
Havia uma menina de 15 anos que ficou grávida e em 08 de julho de 2007, ela teve um bebê. Nós não sabemos quem é o pai. Deduzimos sua família não estava satisfeita com a sua gravidez, porque ela estava sozinha em Jacmel, no Haiti, quando ela deu à luz. Nós não sabemos exatamente o que aconteceu, mas nos disseram que ela entrou numa sala vazia em uma escola no centro de Jacmel, e deu à luz no chão sozinha. Ela então levou o bebê até a colina para os banheiros públicos e largou o bebê no vaso sanitário. Esse banheiro público haitiano era basicamente uma série de barracas de bloco de concreto com um telhado de metal sobre um grande buraco cavado.
Um menino de 14 anos, chamado Toussaint (que significa "todo santo" em crioulo), conhecia esta menina e tinha visto o que aconteceu. Ele foi até o banheiro e olhou para cada buraco até que viu o esboço de um bebê. Ele pegou uma corda e tentou laçar o pé do bebê, mas não conseguiu. Ele chamou a polícia local, que então chamou os soldados da ONU. Não saber se o bebê estava vivo ou morto, os soldados da ONU partiram o vaso sanitário de concreto, e desceram pelo buraco que fedia seu menor homem.
O banheiro era relativamente novo, então havia apenas uma pequena quantidade de resíduos na parte inferior. O fundo era na maior parte da sujeira e pedras irregulares. O soldado envolveu o bebê em uma toalha, amarrou a toalha a uma corda, e os soldados da ONU puxaram o bebê para fora do banheiro. Eles mediram a distância do topo do vaso sanitário para onde o bebê caiu. A distância era de 28 pés.
28 pés.
Por incrível que pareça, alguém estava lá com seu telefone celular e capturou o resgate em vídeo, que você pode assistir AQUI.
O pequeno bebê foi levado às pressas para o hospital, e os pais Marcos e Michelle (que estavam vivendo em Jacmel e executando o Projeto hands and Feet) foram chamados para ir para o hospital.
Ninguém tinha certeza de que tipo de ferimentos essa menina ia ter depois de cair até as rochas, mas depois de examiná-la, o médico não encontrou nenhum osso quebrado, nenhum arranhão, sem ferimentos internos.
Ela era um bebê completamente saudável.
As autoridades locais prenderam sua mãe e ela foi mandada para a cadeia. Eles deram o bebê para o Projeto Hands and Feet para cuidar. Para que H&F pudesse trazer o bebê para casa, toda a papelada teve que ser concluída e ela precisou ganhar um nome.
O policial que estava lá e chamou os soldados das Nações Unidas, perguntou se poderia dar um nome a ela. Ele disse que ela deveria ser chamada de "Christéla", que em crioulo significa "Cristo estava lá", porque certamente este foi um milagre.
"Belle" significa "bela" em crioulo.
Christéla passou os primeiros meses de sua vida sob os cuidados dos Mark's, antes de passar para seu próprio quarto com Journey e Lucy Nanny. Esta é Christéla pouco tempo depois que ela foi trazida para o Projeto Hands and Feet:


E essa é ela agora:


Sabemos que Christéla é um milagre. Cremos que Deus segurou seu corpo pequeno e colocou-a no fundo daquele vaso sanitário. Nós acreditamos que Ele colocou por perto Toussaint e deu aquele menino de 14 anos a coragem de fazer a diferença. Depois de tudo que ela passou em seu primeiro dia de vida, faz sentido que ela é uma criança sem medo - e não é que ela apenas "não tem medo de tentar coisas" - mas que ela tem uma grande paixão pela vida e quer experimentar tudo ao seu redor e estar envolvida em tudo.
Não podemos esperar para trazê-la e sua melhor amiga de sua casa.

Deus parece sete
Assim, a família acabou de voltar das férias (e grátis!) no Grande Emerald resort em Destin. Foi incrível! Tivemos um belo apartamento de 3 quartos com uma excelente vista para o oceano. Passamos o tempo na praia, na piscina, e até passamos uma tarde no Parque Aquático Big Kahuna - que as crianças adoraram!
Alguns amigos nossos também foram de férias lá também com suas famílias e foi um tempo muito bom.
Na última noite de nossas férias nós todos decidimos jantar juntos.
Estávamos em nosso quarto nos limpando de um dia na água, e eu estava arrumando as pontas e tranças no cabelo de Christela. Ela estava brincando com todas as coisas que eu estava tirando de seu cabelo, e conversando com as coisas e inventando histórias sobre elas. Eu ri para ela e lhe disse: "Eu te amo tanto."
então essa conversa aconteceu:
C: "Por que você me ama tanto?"
A: "porque Deus me fez te amar tanto!"
C: "por que Deus fez você me amar tanto?"
A: "porque Ele queria que você fosse minha mãe para sempre."
C: "Por Ele queria que você fosse a minha mãe para sempre?"
A: "porque Ele queria que eu fosse buscá-la no Haiti e fosse sua mamãe."
C: "você teve que vir para o Haiti para ser minha mamãe?"
A: "Sim, porque eu te amo tanto que eu vim para o Haiti para pegar você e ser sua mãe"
* Pausa ...
C: "mas eu cai."
A: "você caiu?
C: "Sim, eu cai!"
A: "Onde você caiu?"
C: "No Haiti! Eu cai no Haiti!"
A: "Você caiu? Bem o que aconteceu?"
C: "Eu cai no Haiti e eu morri."
(Gulp! uh .... o que ????)
A: "Você caiu no Haiti e você morreu?"
C: ". Sim eu cai no Haiti e eu morri ... mas então Deus fez-me outra vez."
(O que ?????)
A: "Então você caiu no Haiti, e você morreu, mas Deus fez você de novo?"
C: "Sim"
wow.
wow.
wow.
Nesse ponto, eu tinha acabado, tendo terminado tudo com seu cabelo, e eu precisava levá-la no chuveiro para que pudéssemos atender nossos amigos para o jantar. Eu estava muito sem palavras, então eu não lhe perguntei mais nada sobre o que ela tinha acabado de me dizer. Eu a coloquei no chuveiro, e encontrei Mark e lhe dissesobre a conversa que tive com a nossa filha .... e disse-lhe o que ela tinha dito.
Ele emudeceu também.
Depois que ela terminou no chuveiro, eu coloquei-a para fora e estava secando-aa e eu perguntei a ela novamente:
A: "Então ... você caiu no Haiti e morreu?"
C: "! Sim, mas Deus me fez de novo!"
A:? "....... Você viu Deus?"
C: "ummmm .... Sim!"
A: "Você viu ... como Ele se parece"?
C: ".. Hum .... Parecia ... sete .... mas .... não como sete"
A: "Ele parecia o número sete?"
C: ". Sim ... como, sete ... mas não como sete"
Outra vez ... sem palavras.
Ninguém na nossa / seu círculo de amigos / família que tem interagido com ela jamais contou a sua história do nascimento dela. Talvez uma de suas babás disse algo ... mas a maneira que ela disse isso ... e o fato de que, de todas as coisas no mundo que ela poderia ter escolhido para dizer que Deus parecia ... ela escolheu "sete" ... o número perfeito.
Mark sugeriu que talvez aquela experiência é o porque de ela ser completamente destemida. Quem não seria depois de experimentar a morte e ser feito poro Deus novamente!?
Estamos diariamente espantados com nossos dois filhos e é tão maravilhoso quando podemos aprender com eles. Temos umas crianças espetaculares. :)

Tradução: Leonel Marques

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Tsunami da vida


Recomeçar não é nada fácil. Principalmente quando temos que fazer isso várias vezes em nossas vidas.

Automaticamente surge aquela aflição, como quem diz: "vou ter que começar tudo de novo! Não agüento mais."

A palavra recomeçar é bem interessante, por quê? Só recomeça quem começou um dia, ou seja, durante a vida inteira pode ocorrer o fato de recomeçarmos inúmeras vezes, não há uma garantia que possa nos trazer uma tranquilidade a respeito disso.

Realmente viver não é seguro, pois não sabemos de que lado vem o tiro, não sabemos onde aparecerá o perigo. A única certeza que temos é que não temos certeza de nada.

O que fazer diante de tudo isso?

É difícil ter uma reação passiva diante de tal tragédia como tivemos agora no Japão. Mesmo sendo um país preparado para tal evento é lamentável e o sofrimento é certo.

Por outro lado sabemos que a tribulação produz paciência para aquele que é exercitado. Lembrando que tribulação significa: sofrimento, provocação moral e atribulação.

Bem aventurada é a pessoa que consegue perceber e usa dessa ferramenta para iniciar novamente a sua vida. Pois bem sei que junto com a paciência existe também a perseverança.

A paciência ativa a perseverança, pois logo percebemos que é necessário encontrar a calma, respirar fundo e prosseguir para o alvo.

Passando por todo esse processo nascerá a esperança e com certeza ela não vai te decepcionar, principalmente se você colocar a sua esperança em Deus.

Lembre-se: tudo nessa vida é passageiro e que a dor ainda há de passar.

Laudenir Barbosa

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Tudo me é lícito, porém...

1 Coríntios 6.12
Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas convêm. Todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma delas.


Noruega retira jogos violentos do mercado devido ao massacre ocorrido no país

De acordo com uma grande rede de lojas norueguesa, a Coop Norge, o país retirou diversos jogos violentos do mercado, com a alegação de que eles possivelmente serviram como “inspiração” para o massacre ocorrido em 22 de julho – o qual Anders Behring Breivik matou 77 pessoas em um acampamento.

Jovem inglês de 20 anos morre de tanto jogar vídeo game

Chris Staniforth, um garoto inglês de 20 anos, morreu de tanto jogar vídeo game.
O rapaz chegava a jogar seu Xbox 360 por cerca de 12 horas diárias em algumas ocasiões e passou mal durante uma entrevista de emprego.

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Som da Semana - Revival

The Neverclaim - Revival

The Neverclaim nasceu de uma paixão e desejo de trazer as pessoas para um lugar de adoração sincera. Suas canções contém letras poderosas que ressoam com os crentes em todos os níveis. A banda se esforça para ver seus ouvintes perdidos no abraço do amor de Deus e continuamente oferecendo sua adoração.


Tradução:
Eu sinto este grito se levantando dentro de mim. 
É uma oração de verdade para mudar as Nações, que envia os órfãos para o Pai, e eles nunca mais serão os mesmos....
É uma agitação no interior do corpo, uma revolução em nossos corações, de uma revelação em Seu amor que nos faz crescer, a gritar e proclamar
Fomos feitos para um momento como este, quando todo joelho se dobrará e toda língua confesse Jesus Cristo por quem Ele realmente é. 
Restauração!
E os corações das gerações serão ganhas para o amor do Espírito, do Pai e do Filho!
Envia Restauração!


Para baixar o som clique na imagem:


For Fans Of: Leeland, Casting Crowns, Augustana.
Rock/Country Worship