domingo, 4 de julho de 2010

Know Hope - Projeto dos ex-membros da Audio Adrenaline Stuart & McGinniss

Inovadora iniciativa combina músicas de adoração com histórias de esperança e inspiração.

Conheça a turnê esperança coletiva (Know Hope Collective) lançada no início de junho, o CD Know Hope será lançado no próximo outono nos EUA.

Depois de uma parada de três anos, o líder e vocalista da banda Audio Adrenaline Mark Stuart e o baixista Will McGinniss retornam com alguns dos seus favoritos e emergentes cantores de adoração no projeto Know Hope Collective, uma iniciativa inovadora que combina a música de adoração com histórias de esperança e inspiração.

De acordo com Stuart e McGinniss, o projeto consiste em um grupo em constante mudança de músicos de várias origens que se reúnem para criar música de adoração e compartilhar suas experiências únicas e testemunhos.

"O projeto é conduzido a partir de um estilo emergente de adoração em local de vulnerabilidade", explica Stuart. "Entramos em uma viagem junto com o bom, mau e feio para o lado redentor."

Stuart diz que o projeto surgiu da própria experiência catártica(purificação espiritual por meio do emocional) de histórias de vida compartilhadas com amigos e membros da igreja. "Nós fazíamos reuniões na fazenda do Will em torno de uma fogueira e conversávamos sobre a vulnerabilidade uns com os outros e sobre os nossos êxitos, bem como dificuldades. Era um tempo de cura e redenção à medida que descobriu a prova da mão de Deus em nossas vidas como nunca antes e a importância de contar a história de cada um. "

Então, pastor da dupla deu a idéia de contarem as histórias na estrada, criando uma noite intimista e cheia de esperança com música, testemunho e adoração com os amigos. E o projeto Know Hope Collective nasceu.

O Know Hope Collective Tour foi lançado em 3 de junho de 2010, quando o grupo aparece junto ao Newsboys em Kingston, Ontário. Ele continua ao longo do ano com datas em todo o país(EUA).

O primeiro álbum coletivo, Know Hope, está sendo esperado para o outono nos EUA. É uma união íntima das músicas e da palavra falada que sonda as profundezas do baixista McGinniss e do vocalista Stuart do auge e revelações pós-banda.

"Este primeiro projeto entrou no fracasso quando eu passei a ser um cantor que perdeu a voz", afirma Stuart. "Mas o próximo projeto deve ser baseado na vida missionária, cuidados com os órfãos ou água limpa, o que Deus estiver nos direcionando".

Para o projeto, Stuart fala muito mais do que ele canta agora, e partilha o microfone com Julia Ross (do grupo popular Everlife, da Disney), David Leonard (ex-vocalista do Jackson Waters e membro atual da banda em turnê Needtobreathe), e o vencedor do BMI Christian Music Award 2010 – compositor do ano - Jason Walker. O grupo apresenta novos sons, incluindo "Atenção(Attention)" e "Jealous God,", e alguns retrabalhos de sucesso do Audio Adrenaline hits como "Ocean Floor", "The Good Life" e "Hands And Feet" em novas expressões de adoração.

"Todas as partes faladas também têm música de fundo, e uma história apenas tem mais de 14 minutos de duração", diz McGinniss. "Então, é uma experiência muito original, rica em conteúdo."

"Música e testemunho sempre fizeram parte do louvor das Igrejas", acrescenta John Coleman, vice presidente / diretor geral da Integrity Music. "Então, nós estamos animados com a parceira em que Will e Mark desenvolveram no projeto Know Hope, que acreditamos irá mudar vidas e ajudar as pessoas a se conectarem com Deus de uma maneira nova e fresca."

Confira:
http://knowhopecollective.com/
Baixe a primeira música do projeto AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário