quarta-feira, 21 de julho de 2010

Som da Semana - Walk on Water

Audio Adrenaline - Walk on Water


Audio Adrenaline foi uma banda de rock cristão, formada por volta dos anos 1990, no Kentucky Christian College em Grayson, Kentucky, Estados Unidos. Junto com dc Talk e Newsboys, eles se tornaram rapidamente uma das bandas de pop rock Cristão de maior sucesso dos anos 1990. Eles são mais conhecidos pelo seu hit de 1993 "Big House" e encerraram a carreira no ano de 2007 com o CD/DVD Live from Hawaii The Farewell Concert.



Ande sobre a água

Simão Pedro, deixa essas tuas redes
Segue-me, Eu te conduzirei para fora desta cidade
Para um lugar onde barco algum jamais esteve
E te farei um pescador de homens

Jesus caminhou por sobre as águas
Disse: Tende ânimo, sou eu
Pedro confiou e quis ir além
Então ele desceu para o mar

Se eu mantiver meus olhos em Jesus eu posso andar sobre as águas
Se eu mantiver meus olhos nEle eu posso andar sobre as águas

Assim como Pedro eu quero ir além
Caminhar sobre o mar e andar sobre as águas
Pisar onde ele pisa e ir aonde ele vai
Lado a lado quando a onda do mar rolar
Estarei tranqüilo quando o vento vier
Estarei tranqüilo quando as ondas vierem quebrando
Não tenho medo, pois este é o mundo do meu Pai
__
Outros posts da banda:
Know Hope Project
Leaving Ninety Nine
This Day

Nenhum comentário:

Postar um comentário