quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Som da Semana - Know Him

Level 3:16 – Know Him

Hoje o som é dedicado pra quem curte um hip hop cristão!
O grupo, que tem em sua formação 2 MC’s (homens), 2 cantoras e uma DJ (isso mesmo DJ mulher) fazem uma fusão de Hip Hop, R&B e Urban Praise. Não achei mais informações sobre a banda, mas o som é muito bom. Curte ae!!



Tradução

Refrão:
Você pode conhecê-Lo como eu conheço / No meu coração eu mantenho ele / Mostra-me amor e carinho / Ele é minha proteção, Ele é uma benção / Ele é (O Filho de Deus), Ele (o Cordeiro que morreu) / Ele é (O Pão da Vida), Ele é (é Jesus Cristo) / Ele é (O Espírito Santo, eu realmente espero que você o escute) / Eu sou apenas a introdução (Jesus) /

VERSE 1 (STV G.):
Quanto à primeira questão, eu estou pedindo / Você conhece o Senhor Jesus Cristo como seu melhor amigo? / João 15 / Eu sou mais do que um servo estou apenas comentando / Como Ele me trouxe em / Colossenses 2, Ele comprou meus pecados / Sim , agora eu sou livre em meu Salvador / Depois que a luz, que iluminou no presépio / Para ser sábio, Estou levantando os meus olhos / Porque Ele está sentado ao lado de Deus, que eu estou tentando torná-lo famoso / Eu , eu só quero torná-lo famoso / Nada que você possa fazer, mesmo o Obama não pode alterar esta situação / E Ele é o Deus de todo tempo / Ele dá a vida sem você entrar na cadeia / Cara, você lê as páginas / Se você fizer isso, diga me qual escritura é o sua favorita? / Poderia ser João 3:16? / Deixe-me saber alguma coisa, mano, eu estou ouvindo / A minha é Mateus 6, a passagem inteira / Tatuada, gravada no meu coração / onde reside o meu tesouro / Deus, eu tento trazer-lhe alegria / Sua vara e cajado me confortam / Sabendo que tenho seguro de vida, proteção /

VERSE 2 (Chris T.):
Você pode conhecer a Deus como eu conheço / Você não precisa ser rico ou bem-falado / Você não precisa vestir-se para ele perceber você / Ele quer que você quebrantado, Ele está batendo na porta / Tudo que você tem que fazer é abrir /

Olha eu e Deus eramos rivais / Eu andava constrangido para carregar uma Bíblia / Em público, eu sei que parece loucura / É assim que eu era, mas agora olha como ele me mudou / Eu costumava odiar ir à igreja / Tentando compreender, mas não conseguia entender uma palavra / Que ele estava dizendo , então eu comecei a orar / Foi por mim ou que esse homem fala uma língua estrangeira? / Mas eu continuava do mesmo jeito / Mas olha como o Senhor pode vir para fixar um plano / Ele me consertou e me enviou com a verdade, / Ele me mudou e ele pode fazer a mesma coisa com você /

VERSE 3 (K-Mase):
Você vê o jeito que eu estou vivendo / Sim, eu sou representante de Cristo e eu sei o que você está pensando / "Isso é realmente diferente, realmente não consigo / Eu nunca poderia ser como ele" / Você ainda está pensando / "Ele é realmente verdadeiro, porque eu estou lutando" / As coisas poderiam ser muito melhor / Deixe-me apresentar a você / Talvez você saiba muito sobre ele / Mas você ainda está vivendo a vida sem ele / Levante-se / Apenas entregue / Uma vez que você deixar / Seu desejo de conhecê-lo vai crescer / E você verá que / Ele é o centro /

Nenhum comentário:

Postar um comentário