quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Som da Semana - Oh Happiness

David Crowder Band - Oh Happiness


Eu não poderia terminar o ano sem falar desta banda. Os caras ganharam com este álbum [Church Music - Música de Igreja] nada menos que o Dove Awards 2010: Álbum de Louvor e Adoração do ano!

Umas das bandas mais criativas no meio gospel, eles estão sempre inovando o estilo de louvar e adorar a Deus, com o melhor que temos na música, e sempre transmitindo a palavra da Salvação!

Hoje, compartilho com vocês mais um video-clipe legendado por mim, uma das minhas músicas favoritas desse cd, a qual coloquei de toque no meu celular e não tiro, hehe. Aproveitem!


“Eu espero que esse álbum sirva como lembrança da música dentro da igreja, da sua riqueza e de sua largura, e da tensão que existe em usar elementos da linguagem cultural para expressar nossa experiência coletiva e ainda permanecer como uma presença que transforma e que não é deixada de lado”, diz o líder da banda, David Crowder.

Intitulado com competência, a banda espera que seu disco, produzido pela própria banda, faça com que os ouvintes reconheçam a evolução contínua da música dentro da igreja, bem como transportá-los para uma consciência de que nós existimos na presença de Deus, então permitindo que a música da igreja (Church Music) aconteça em qualquer lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário