quarta-feira, 4 de maio de 2011

Som da Semana - Rescuer

Chris McClarney - Rescuer
Álbum: Defender [2010]

O Chris já esteve antes no blog com a música do Matt Redman "God Of Our Yesterdays" veja AQUI. Seu último CD, Defender é um excelente álbum de louvor e adoração, suas músicas são cativantes e como ele mesmo diz - "meu objetivo é que as pessoas possam se conectar com Deus através dessas músicas" esse objetivo foi alcançado na minha vida, não canso de escutar esse cd e recomendo muito!

Por isso, legendei esse vídeo para compartilhar com vocês, a música que encerra o álbum, curte ae:

A cada canção desse cd, somos levados a níveis profundos de adoração, e um quebrantamento em louvor ao nosso Deus tremendo! Jesus Cristo, nosso Salvador!

O Chris já esteve no Brasil, confira a entrevista no portal Guia-me.

Esse cd possui belíssimas canções (diga-se 'Todas'), saca só algumas delas:

"Defender"
You're my defender
I hide my hope in You
You are the loving arms my broken heart can run to
I will remember
That there is nothing You can't do
For You are God, You are good
And I surrender
You're my defender

Você é meu defensor
Eu escondo a minha esperança em você
Para os Teus braços meu coração partido pode correr
Eu vou lembrar
Que não há nada que Você não possa fazer
Pois Tu és Deus, Tu és bom
E eu me rendo
Você é meu defensor

"Immortal Invisible"
Immortal, invisible, God only wise
Lord this is none like You, my Jesus, my Jesus
Nothing compares to You, my Jesus, my Jesus

Imortal, invisível, Deus único e sábio
Senhor, nada disto é como Tu, meu Jesus, meu Jesus
Nada se compara a Ti, meu Jesus, meu Jesus

"Your Love Is Everything"
You keep no record of my sin
You don't remember all my shame
Your love heals every disease
Your love fills my every need
Your love is everything to me

Você não mantém registro do meu pecado
Você não lembra de toda a minha vergonha
Seu amor cura todas as doenças
Seu amor preenche todas as minhas necessidades
Seu amor é tudo para mim

"Waste It All"
I want to waste it all on You
I want to pour my heart's perfume
I don't care if I'm called a fool
I'm wasting it all on You

Eu quero perder tudo em você
Eu quero derramar perfume do meu coração
Eu não me importo se eu sou chamado de tolo
Eu estou perdendo tudo em você

Nenhum comentário:

Postar um comentário