quarta-feira, 11 de maio de 2011

Som da Semana - We Live

Superchick - We Live

 

Veja o Clipe legendado direto no youtube:
http://www.youtube.com/watch?v=xZMJPc3sIXs

Conhecido por escrever canções que incentivam  jovens e todos os seguidores de Cristo a serem melhores exemplos de Jesus, eles podem ser, Superchick é um mistura de diversas bandas de rock, composta por Tricia Brock (vocais), Melissa Brock ( guitarra, vocais), Matt Dally (baixo, sintetizador), Dave Ghazarian (guitarra) e Max Hsu (DJ, teclados, composição).
Fazendo a sua estreia em 1999 em um concerto do Audio Adrenaline, o primeiro álbum Superchick's Karaoke Superstars tinha colocado várias músicas em programas de televisão de sucesso e filmes, incluindo o filme de Reese Witherspoon "Legalmente Loira".
Superchick eventualmente ampliou seu sucesso com o álbum de 2006:
Beauty From Pain 1.1 que contou com o hit "Stand in the Rain".
Continuando a ultrapassar os seus limites musicais, Superchick bateu todas as paradas musicais, mantendo a sua mensagem positiva, de fé central para o seu álbum de 2008, Rock What You Got, com o single "Hold".

"Nós sempre encorajamos as pessoas a enlouquecer com os seus dons e habilidades, mas nesse álbum, pessoalmente, fiz isso a nós mesmos", diz Matt. "Houve um caso em que Dave fez um riff até os dedos sangrarem e Tricia continuou cantando até que a voz dela esgotou. Neste álbum demos tudo nós! "
A banda mistura o pop-punk, com Hip-Hop e Rock, sendo classificada como Christian Rock. Superchick possue 5 álbuns, os clipes da banda tambem estao no canal MTV dos Estados Unidos. Nos shows da Superchick, os adolescentes e jovens lotam o ambiente e louvam a Deus com a Banda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário