terça-feira, 26 de julho de 2011
Ateus espalham outdoors em Porto Alegre (RS)
sexta-feira, 22 de julho de 2011
quarta-feira, 20 de julho de 2011
Som da Semana - Where The Spirit of The Lord is
2 Coríntios 3.17 Ora, o Senhor é o Espírito; e, onde está o Espírito do Senhor, aí há liberdade.
sábado, 16 de julho de 2011
Eu Escolhi Esperar
quarta-feira, 13 de julho de 2011
Som da Semana - Rock'n'Roll Cristão
segunda-feira, 11 de julho de 2011
Adoração
domingo, 10 de julho de 2011
Filmes também edificam
quinta-feira, 7 de julho de 2011
Entrevista com Charlie Hall no Brasil
quarta-feira, 6 de julho de 2011
Som da Semana - Lord, I need You
terça-feira, 5 de julho de 2011
As palavras têm poder
A boca fala do que está cheio o coração. (Mt, 12:34; Lc, 6:45). Esta é uma passagem bem conhecida entre os cristãos, assim como sabemos que a nossa língua tanto pode abençoar como amaldiçoar. “A morte e a vida estão no poder da língua; o que bem a utiliza come do seu fruto.” (Pv, 18:21). Mas como nós temos vivido na prática essas passagens? Deus nos deu Suas palavras para que as vivamos, então vamos refletir rapidamente sobre essas duas passagens.
As palavras que saem da nossa boca têm muito poder, podemos pensar que não, mas pare e pense: Deus criou o mundo com as Suas palavras (“Disse Deus...” Gn 1:3),e Ele nos deu autoridade para falarmos em Seu nome. “Porque pelas tuas palavras, serás justificado e, pelas tuas palavras, serás condenado.” (Mt, 12:37). Por que quando o aceitamos nos pedem para confessarmos com a nossa boca? É um mero ritual? Não, é claro que não! Nós fazemos isso porque o diabo precisa ouvir sair da nossa boca essa confissão, pois ele não lê a nossa mente! Ao abrirmos a nossa boca podemos e, devemos liberar o poder de Deus, o Espírito de Deus flui como rios de águas vivas.
Quantas vezes nós xingamos as pessoas quando estamos irados, ou até mesmo os objetos, como carros, escadas, cadeiras... Não conseguimos ter domínio sobre a nossa língua e deixamos escapar muitas palavras torpes, que machucam e até mesmo amaldiçoam. Não pense que dar apelidos para os seus filhos ou seus amigos como: “mulherzinha”, “burro”, “louco”, ou dizer: “você não presta/não vale nada”, não vão ter impactos. Não esqueça: as palavras têm poder! Em Atos 3:6 Pedro diz que não possui prata nem ouro, mas ele tem algo mais valioso, a palavra de Deus, e nela a autoridade que lhe foi dada, então ele levanta aquele homem coxo. Deus é o mesmo ontem, hoje e será para sempre! Aleluia!
A nossa carne sempre tentará nos impedir de falarmos a palavra de Deus, porque o diabo não quer ouvi-la, ele sabe que ela tem autoridade sobre ele, mas precisamos vencer a carne e deixar que o Espírito Santo comande a nossa vida. Assim veremos as bênçãos do Senhor. As nossas palavras derrotam o inimigo! Creia nisso, mude o teu linguajar, tu serás muito abençoado! Uma vez eu li: “tudo nesse mundo está sujeito à mudança!”.
Se tu estás sofrendo com alguma enfermidade ou alguma situação ruim, não tente descartá-la, fazendo dela invisível, mas fale a ela, declare a vitória com a tua boca. Não fale sobre ela, fale a ela! Não dê brecha ao inimigo! Profetize a vitória! Encha o teu coração com a fé que vem de Deus, pois só assim tu conseguirás fazer isso.
Deus abençoe!