quarta-feira, 8 de junho de 2011

Som da Semana - Always

Kristian Stanfill - Always

Integrante do Ministério Passion, Kristian Stanfill é autor de belos louvores no estilo Pop/Rock. Ele iniciou a carreira em 2007 com o álbum independente Hello, depois lançou mais 2 álbuns: Attention (2009) e Mountains Movies (2011).

De todas as aparências, Kristian Stanfill era igual a um monte de garotos adolescentes que cresceram nos subúrbios na década de 90 em uma casa típica americana. Ele ia à igreja, amava a música, e até mesmo aprendeu sozinho a tocar guitarra.

Ele logo se tornou o chamado "Líder de louvor". Ele aprendeu músicas de DC Talk e Audio Adrenaline, e, eventualmente do Passion com Chris Tomlin.

Enquanto a educação pode ter sido normal, o garoto não era. Ele não pegava o violão só porque ele era legal. Ele pegou, porque mesmo sem saber tocar um único instrumento, ele estava escrevendo canções em sua cabeça há anos. Ele reconheceu a necessidade profunda de louvar este Deus que ele estava descobrindo, e ele aprendeu a tocar guitarra para dar voz aos que adoram.


Meus inimigos são muitos, eles se erguem contra mim
Mas eu vou manter meu fundamento
Eu não vou temer a guerra
Eu não vou temer a tempestade
O meu socorro está a caminho
O meu socorro está a caminho

Oh, meu Deus, ele não tardará
Meu refúgio e força sempre
Eu não temerei, Sua promessa é verdadeira
Meu Deus virá completo
Sempre, sempre

Problemas me cercam, o caos abundante
Minha alma vai descansar em Ti
Eu não vou temer a guerra
Eu não vou temer a tempestade
O meu socorro está a caminho
O meu socorro está a caminho

Eu levanto os meus olhos
O meu socorro vem do Senhor
De Ti, Senhor, de Ti Senhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário