quarta-feira, 15 de junho de 2011

Som da Semana - Light Up The Sky

The Afters - Light Up The Sky

Mais um som dessa banda abençoada que já passou por aqui:

Video Legendado:



Light Up The Sky é uma canção sobre a fidelidade de Deus. Ele está conosco, não só durante os bons tempos, mas também quando estamos caminhando por vales da vida. Esta página é um lugar onde você pode compartilhar os caminhos que Deus lhe mostrou que Ele está com você para que ele possa ser um incentivo para os outros. Quando você postar a sua história, uma luz vai aparecer no mapa. À medida que mais e mais pessoas compartilham, o mapa vai se tornar mais e mais brilhante. Todos nós temos histórias diferentes, mas a única coisa que todos nós temos em comum é que não importa o que passamos na vida, nós não estamos sozinhos. Deus nos ama e nos dá sinais para nos mostrar que Ele está aqui.

Para contar a sua história e ver outras, acesse:

História do vocalista da banda:
Minha família e eu estivemos envolvidos em um acidente de carro grande no início de 2010, na sexta-feira santa. Eu estava dirigindo em um trecho de estrada no Colorado com minha esposa e 3 filhos, quando um carro parou na frente de nós. Ele nos fez virar e acabamos de cabeça para baixo em uma vala. Lembro-me de pensar que eu poderia ter perdido toda a minha família ... eu vi que minha esposa estava ok e depois um por um ouvido os gritos de cada um dos meus filhos. O som da sua voz era tão bela como quando ouvi seus gritos, pela primeira vez quando eles nasceram. Houve um bombeiro de folga que passou nesse cruzamento. Ele e sua esposa imediatamente saltaram de seu carro, abriu as portas e me ajudou a tirar as crianças para fora. Eles também tinham cobertores para manter nossos filhos quentes. Nós todos, saimos de acidente sem ferimentos graves. O policial que chegou no local disse que foi o pior desastre que ele havia visto sem uma fatalidade. Isso poderia muito bem ter sido o nosso tempo, e que teria sido aprovado. Deus estava olhando por nós e ficamos muito abençoado nesse dia. A sexta-feira Santa será sempre uma "sexta-feira ainda melhor" para a minha família e eu ... e um lembrete de que Deus está sempre conosco. - Josh

Nenhum comentário:

Postar um comentário