segunda-feira, 30 de maio de 2011

Uma vida de oração

Nossa mente está constantemente recebendo notícias. Somos “bombardeados” a cada momento. Isso tem afetado nossa vida e o nosso crescimento, pessoal e espiritual.

Com certeza todos, em algum momento, já se perguntaram por que nasceram, ou qual a tarefa que vieram cumprir nesse mundo. E se não achamos a verdadeira resposta para estas questões, criamos e começamos a viver de acordo com aquilo que pensamos, conforme a nossa vontade. Mas não é isso que Deus quer para as nossas vidas, Ele quer que nós entendamos por que vivemos, o que devemos fazer com a nossa vida e nos mostrar que sem Ele não há vida! “Porque o pão de Deus é o que desce do céu e dá vida ao mundo.” (João 6:33), “Eis que Deus é o meu ajudador, o Senhor é quem me sustenta a vida.” (Salmos 54:4).

Agora que sabemos disso, nos perguntamos como saber o que Ele tem para nós, mas a resposta só vem quando o conhecemos. Para isso, precisamos ter uma vida de oração!

Tudo bem, vamos com calma, não estou escrevendo para um leitor específico, então preciso esclarecer algumas coisas antes de falar sobre essa vida de oração.

Só iremos entender realmente o porquê de estarmos neste mundo, quando entendermos que há alguém muito acima de nós observando tudo. Um Deus único, que nos tirou das trevas para a luz, através do Seu Filho amado, Jesus, pela Sua misericórdia. “Vós, porém, sois raça eleita, sacerdócio real, nação santa, povo de propriedade exclusiva de Deus, a fim de proclamardes as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz.” (1 Pedro 2:9). Esse entendimento quem nos dá é o Espírito Santo, o nosso consolador. “[...] mas o Consolador, o Espírito Santo, a quem o pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas e vos fará lembrar de tudo o que vos tenho dito.” (João 14:26).

Se você que está lendo não crê em Jesus ou crê, mas ainda não entregou totalmente a sua vida para Ele, essa mensagem te tocará pelo poder do Espírito Santo. O diabo sempre tentará bloquear as nossas mentes, semeando dúvida em nossos corações. Rejeite isso e deixe que o Espírito Santo flua na sua vida. Não são as minhas palavras que irão te tocar, será Ele, que vive em nós e nos dá sabedoria.

Agora podemos nos aprofundar naquilo que quero realmente falar, aquilo que Deus colocou em meu coração.

A vida cristã é uma vida de entrega, Jesus disse que quando o aceitamos nasce um novo homem, “E vos revestistes do novo homem que se refaz para o pleno conhecimento, segundo a imagem daquele que o criou” (Colossenses 3:10), somos novas criaturas, “E, assim, se alguém está em Cristo, é nova criatura [...]” (2 Coríntios 5:17), nossa sorte e história são mudadas, nosso homem interior é transformado, “Por isso, não desanimamos; pelo contrário, mesmo que o nosso homem exterior se corrompa, contudo, o nosso homem interior se renova de dia em dia.(2 Coríntios 4:16). Mas para que tudo isso aconteça nós precisamos conhecê-lo em seu íntimo e saber qual a Sua vontade para as nossas vidas.

Temos um livro maravilhoso onde podemos buscar isso, com a certeza de que de fato encontraremos. Temos livre acesso a Ele, onde podemos nos achegar com intrepidez e conversar com Ele face a face.

Muitos crentes ainda estão presos em um pensamento de que orar é chato, ou que é algo que devemos fazer por obrigação, ou somente algo que fazemos em momentos que precisamos pedir. Sendo assim, em suas mentes Deus está longe. Porém não é isso que a Bíblia nos revela, oração é nossa vida com Deus, é uma caminhada com Ele. “Se permanecerdes em mim, e as minhas palavras permanecerem em vós, pedireis o que quiserdes, e vos será feito.” (João 15:7). Através da oração nós somos fortalecidos, renovados e nossa fé é ativada. Quando entendemos isso, começamos a agradecer a Ele pelo o que somos e temos, pelo o que Ele fez e tem feito, e não ficamos presos em nossos pedidos.

Falar sobre oração é incrível, há muitas coisas a serem ditas e para serem entendidas. Junto a ela precisamos falar sobre fé, alegria, poder, graça, enfim, muitas coisas, e também sobre orar em línguas (um dom que recebemos e que é necessário na nossa vida de oração, pois nosso espírito ora de fato). Mas meu foco é a importância da oração em nossas vidas e junto a ela a Palavra de Deus. Só assim encontraremos as respostas verdadeiras. Deus quer que nós conheçamos a Sua vontade, mas nós muitas vezes o impedimos e ficamos cegos espiritualmente.

Deus fala em Mateus 21:22 que “tudo quanto pedirdes em oração, crendo, recebereis”, e anteriormente Jesus estava falando sobre fé, e é isso que nós precisamos, de fé. Precisamos crer que o milagre e as bênçãos estão vindo antes mesmo de terminarmos de orar.

Precisamos nos vigiar, para que desenvolvamos essa comunhão com Deus, para que não venhamos a ser iludidos e enganados por esse mundo que só corrompe a nossa vida. Em João 10:10 Jesus diz: “O ladrão vem somente para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância.”

Nossas palavras têm poder, Deus nos dá autoridade, não devemos temer e, sim, falar a Palavra de Deus, pois assim liberamos o poder de Deus, falamos palavras de . Em Marcos 11:12-25 Jesus fala sobre o poder da palavra, Ele fala da figueira sem fruto.

Não pense que você não sabe orar, rejeite esse pensamento, o Espírito de Deus nos capacita e coloca as palavras certas em nossa boca. Lembre-se de que nossa oração não é um show, uma apresentação, mas é uma conversa com Deus sobre aquilo que está em nosso coração.

Comece a tua vida de oração, reserve um tempo com Deus, medite na Sua Palavra, e tu verás Deus agindo na tua vida, movendo as montanhas e transformando o teu caráter, a glória dEle será revelada!

João 6:63 “O Espírito é o que vivifica; a carne para nada aproveita; as palavras que eu vos tenho dito são espírito e são vida.”

Deus abençoe!

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Som da Semana - Há Um Lugar

Heloisa Rosa - Há Um Lugar
CD: Andando na Luz [2006]



Heloisa Rosa tem como objetivo maior de sua vida, como serva e discípula do Senhor Jesus, fazer a vontade de Deus. E desde a adolescência, quando ouviu seu chamado, foi nessa direção que caminhou. Sua trajetória é marcada pela passagem por vários ministérios. Aos 14 anos, fez backing vocals no ministério Clamor pelas Nações, liderado por Ricardo Robortella. Aos 16, cantou no Santa Geração, com o pastor Antonio Cirilo à frente, e depois trabalhou com David Quinlan.


sexta-feira, 20 de maio de 2011

A maior autora de hinos da história - Fanny Crosby

Frances Jane Crosby
Fanny Crosby
1820-1915

Frances Jane Crosby (24 de março de 1820 – 12 de fevereiro de 1915) também conhecida como Fanny Crosby, foi uma compositora lírica conhecida por tornar-se a maior autora de hinos sacros de toda a História, a despeito de ter sido cega desde criança.

Com notável grande facilidade em escrever, algumas canções surgiam em poucos minutos. Sua vida foi tão impressionante quanto a qualidade e quantidade de seus hinos.

Ao todo são quase nove mil hinos e poemas, o que faz dela um dos maiores nomes entre os escritores de hinos da história da igreja. Seus escritos incentivam a mudança de vida de pecadores, encorajam cristãos e inspiram toda a humanidade até os dias de hoje. Alguns de seus hinos encontram-se publicados na harpa cristã.



Se eu tivesse uma escolha, eu ainda escolheria permanecer cega... para quando eu morrer, o primeiro rosto dos que jamais vi será o rosto do meu bendito Salvador. - Fanny Crosby

Uma curiosidade na vida da maior autora de hinos da história da musica sacra é o fato de ela ter escrito seu primeiro cântico aos 44 anos.

Infecção nos olhos - Nascida em 24 de março de 1820 no município de Putnam, em Nova Iorque, Fanny tinha pouco mais de um mês de vida quando sofreu uma infecção nos olhos. O clínico geral estava fora da cidade e um outro médico fora chamado para tratar do caso. Receitou cataplasmas de mostarda quente e o efeito foi desastroso: a menina ficaria cega pelo resto da vida. O "médico" teve de fugir da cidade, tamanha a revolta suscitada entre os parentes e vizinhos do bebê.

Aos cinco anos, foi levada pela mãe para consultar o melhor especialista no país, o Dr. Valentine Mott. Uma coleta feita entre os vizinhos pagou a viagem. O pai de Fanny já havia morrido e a situação financeira da família era muito difícil. O sacrifício, infelizmente, foi em vão, já que o médico decretou o caso como incurável. A menina teve então de acostumar-se as dificuldades, ao mesmo tempo em que demonstrava uma habilidade incomum para compor poesias.

Naquela época, a mensagem do Evangelho foi plantada no coração da jovem Fanny, por intermédio de sua avó. Era ela quem passava horas lendo Bíblia para a menina, que demonstrava ter uma memória extraordinária: decorou diversos trechos do Livro de Rute e dos Salmos. Aos 15 anos, ela entrou para o Instituto de Cegos de Nova Iorque, para onde voltaria anos depois para ensinar Inglês e História. Como aluna e professora, Fanny passou 35 anos na mesma escola.

Testemunho de fé - Em 1844, escreveu seu primeiro livro de poemas - "A Menina Cega e Outros Poemas". Uma de suas primeiras participações como compositora aconteceu em um dos cultos de Dwight L. Moody, um dos maiores pregadores da história do Evangelho, que realizava uma conferência na cidade de Northfield, no estado de Massachussetts. Impressionado com o talento de Fanny, Moody pediu que ela contasse o testemunho pessoal de sua fé e de seu relacionamento com Deus. Assustada, Fanny a princípio relutou, mas depois leu a letra de um hino que acabara de escrever: "Eu o chamo de meu poema da alma. Às vezes, quando eu estou preocupada, eu repito isto para mim mesma, e essas palavras trazem conforto ao meu coração, disse ela, antes de recitá-lo."

O hino, é verdade, não é citado em sua biografia, mas isso, de fato, pouco importa, já que poderia ser qualquer um daquelas centenas de cânticos que embalaram o avivamento americano no século 19, período que ficou conhecido como O Grande Despertamento. Naquela ocasião, os momentos de apelo à conversão eram freqüentemente inspirados por palavras como as do hino Mais perto da Tua cruz, composto por Fanny Crosby, em 1868:

Meu Senhor sou Teu
Tua voz ouvi, a chamar-me com amor [...]
mais perto da Tua cruz leva-me, ó Senhor.

Fanny era membro da Igreja Episcopal Metodista, de Nova Iorque. Ela era uma oradora devota e freqüentemente preparava os cultos infantis da igreja.

Ímpeto criativo - O número extraordinário de composições da autora pode ser explicado não só pelo ímpeto criativo de Fanny, mas também pelo fato de ela ter um contrato de trabalho com uma editora, a Biglow & Co., que a obrigava a entregar três composições novas a cada semana. Ela chegou a compor sete canções em apenas um dia. Como de hábito, não iniciava seu trabalho sem antes dedicar horas à oração.

Um de seus hinos mais famosos em versão rock:

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Psicóloga x Cazuza!

Psicóloga x Cazuza!

              Esta mensagem precisa ser retransmitida para todas as FAMÍLIAS!
              Uma psicóloga que escreveu, corajosamente algumas verdades.

 
Uma psicóloga que assistiu ao filme escreveu o seguinte texto:
  'Fui ver o filme Cazuza há alguns dias e me deparei com uma coisa estarrecedora.. As pessoas estão cultivando ídolos errados..
Como podemos cultivar um ídolo como Cazuza?

 

Concordo que suas letras são muito tocantes, mas reverenciar um marginal como ele, é, no mínimo, inadmissível.
              Marginal, sim, pois Cazuza foi uma pessoa que viveu à margem da sociedade, pelo menos uma sociedade que tentamos construir (ao menos eu) com conceitos de certo e errado.              

           
No filme, vi um rapaz mimado, filhinho de papai que nunca precisou trabalhar para conseguir nada, já tinha tudo nas mãos. A mãe vivia para satisfazer as suas vontades e loucuras. O pai preferiu se afastar das suas responsabilidades e deixou a vida correr solta.
           
São esses pais que devemos ter como exemplo?
           Cazuza só começou a gravar porque o pai era diretor de uma grande gravadora..
           Existem vários talentos que não são revelados por falta de oportunidade ou por não terem algum conhecido importante.
           Cazuza era um traficante, como sua mãe revela no livro, admitiu que ele trouxe drogas da Inglaterra, um verdadeiro criminoso. Concordo com o juiz Siro Darlan quando ele diz que a única diferença entre Cazuza e Fernandinho Beira-Mar é que um nasceu na zona sul e outro não.
           Fiquei horrorizada com o culto que fizeram a esse rapaz, principalmente por minha filha adolescente ter visto o filme. Precisei conversar muito para que ela não começasse a pensar que usar drogas, participar de bacanais, beber até cair e outras coisas, fossem certas, já que foi isso que o filme mostrou.
            Por que não são feitos filmes de pessoas realmente importantes que tenham algo de bom para essa juventude já tão transviada? Será que ser correto não dá Ibope, não rende bilheteria?
            Como ensina o comercial da Fiat, precisamos rever nossos conceitos, só assim teremos um mundo melhor.
            Devo lembrar aos pais que a morte de Cazuza foi consequência da educação errônea a que foi submetido. Será que Cazuza teria morrido do mesmo jeito se tivesse tido pais que dissesem NÃO quando necessário?
            Lembrem-se, dizer NÃO é a prova mais difícil de amor . 
            Não deixem seus filhos à revelia para que não precisem se arrepender mais tarde. A principal função dos pais é educar..
Não se preocupem em ser 'amigo' de seus filhos.                

            Eduque-os e mais tarde eles verão que você foi à pessoa que mais os amou e foi, é, e sempre será, o seu melhor amigo, pois amigo não diz SIM sempre.'

                     Karla Christine
                   Psicóloga Clínica


OBS: RECEBIDO POR E-MAIL.

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Som da Semana - Everything Is Different Now

Stellar Kart - Everything Is Different Now

Stellar Kart é uma banda de estilo Pop Punk, Punk Rock Cristão (Christian pop punk) de Phoenix, estado do Arizona, EUA.
O nome da banda deriva do trabalho com crianças em acampamentos jovens. O seu nome é muitas vezes abreviado em SK, como visto nos vídeos da banda "Activate" e "Life Is Good".
Stellar Kart já cantou com bandas como Kutless no Strong Tower Tour e News Boys no Go Tour.


História por trás da música(Inglês):

MySpace:

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Bons Exemplos

Enquanto as águas escuras e geladas do Atlântico enchiam lentamente o convés do Titanic, John Harper gritava: "Deixem as mulheres, crianças e descrentes subirem nos barcos salva-vidas." Harper tirou seu salva-vidas - a última esperança de sobrevivência - e o entregou a outro homem. Depois que o navio desapareceu sob a água escura, deixando Harper se debatendo nas águas geladas, ouviram-no incentivando os que estavam à sua volta a confiar em Jesus Cristo. Era a noite de 14 de abril de 1912. Uma noite de heróis, e John Harper foi um deles. Apesar das águas que o tragavam serem extremamente frias e do mar à sua volta estar escuro, John Harper deixou este mundo numa resplandecente glória.

Duas horas e quarenta minutos depois do Titanic colidir com o iceberg, ele afundou nas águas geladas. Centenas se ajuntaram em barcos e botes salva-vidas, e outros se agarraram a pedaços de madeira esperando sobreviver até que chegasse socorro.

Durante aqueles 50 minutos, um homem agarrado a uma tábua chegou perto de John Harper. Harper, que estava se debatendo na água, gritou: "Você é salvo?" A resposta foi: "Não". Harper gritou as palavras da Biblia:

"Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo". Antes de responder, o homem sumiu na escuridão.

Mais tarde, a correnteza os aproximou novamente. Mais uma vez Harper, que estava morrendo, gritou a pergunta: "Você é salvo?" Mais uma vez ele recebeu a resposta: "Não". Harper repetiu as palavras de Atos 16.31: "Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo".

Harper, que estava se afogando, soltou, então, as mãos do objeto em que se segurava na água gelada e desceu para seu túmulo no oceano. O homem que ele tentou evangelizar confiou em Jesus Cristo. Mais tarde ele foi socorrido pelos barcos salva-vidas do navio S.S. Carpathia. Em Hamilton, Ontario, este sobrevivente testemunhou que foi o "último convertido" de John Harper.

O último convertido de Harper foi alcançado pelas últimas palavras de Harper: "Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo".

Houve muitos heróis no Titanic, mas ajudando os outros enquanto se afogava, John Harper foi o último.

Conheça a história completa:

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Som da Semana - We Live

Superchick - We Live

 

Veja o Clipe legendado direto no youtube:
http://www.youtube.com/watch?v=xZMJPc3sIXs

Conhecido por escrever canções que incentivam  jovens e todos os seguidores de Cristo a serem melhores exemplos de Jesus, eles podem ser, Superchick é um mistura de diversas bandas de rock, composta por Tricia Brock (vocais), Melissa Brock ( guitarra, vocais), Matt Dally (baixo, sintetizador), Dave Ghazarian (guitarra) e Max Hsu (DJ, teclados, composição).
Fazendo a sua estreia em 1999 em um concerto do Audio Adrenaline, o primeiro álbum Superchick's Karaoke Superstars tinha colocado várias músicas em programas de televisão de sucesso e filmes, incluindo o filme de Reese Witherspoon "Legalmente Loira".
Superchick eventualmente ampliou seu sucesso com o álbum de 2006:
Beauty From Pain 1.1 que contou com o hit "Stand in the Rain".
Continuando a ultrapassar os seus limites musicais, Superchick bateu todas as paradas musicais, mantendo a sua mensagem positiva, de fé central para o seu álbum de 2008, Rock What You Got, com o single "Hold".

"Nós sempre encorajamos as pessoas a enlouquecer com os seus dons e habilidades, mas nesse álbum, pessoalmente, fiz isso a nós mesmos", diz Matt. "Houve um caso em que Dave fez um riff até os dedos sangrarem e Tricia continuou cantando até que a voz dela esgotou. Neste álbum demos tudo nós! "
A banda mistura o pop-punk, com Hip-Hop e Rock, sendo classificada como Christian Rock. Superchick possue 5 álbuns, os clipes da banda tambem estao no canal MTV dos Estados Unidos. Nos shows da Superchick, os adolescentes e jovens lotam o ambiente e louvam a Deus com a Banda.

terça-feira, 10 de maio de 2011

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Notícias ao Redor do Mundo

Membros de uma igreja protestante clandestina são detidos na China

Ao menos 15 membros de uma igreja protestante clandestina da China foram detidos quando tentavam celebrar um culto ao ar livre, no último incidente de uma série na qual a polícia já deteve mais de 200 de seus fiéis em menos de um mês, informou nesta segunda-feira a imprensa local.

Os membros da igreja de Shouwang, que tem cerca de 1.000 seguidores, estavam em uma praça de uma área comercial de Pequim, na qual havia uma forte presença policial como a cada domingo desde o dia 10 de abril, quando foram detidos ali 169 fiéis, informou o jornal independente "South China Morning Post".

As autoridades chinesas estão há semanas evitando que esta igreja oficie serviços religiosos em público.

Alguns dos cristãos detidos em algumas ocasiões anteriores assinalaram que a Polícia lhes permitiu rezar e cantar enquanto estavam detidos, mas também lhes pressionou para que assinassem declarações nas quais prometiam não voltar a celebrar um culto na rua.

A igreja perdeu o lugar onde realizava seus ritos quando as autoridades locais forçaram seu senhorio a despejá-los e impediram que se mudassem para um escritório comprado pela igreja em 2009.

A China é um Estado aconfessional que reconhece religiões, entre elas a cristã, mas só em grupos oficiais controladas pelo Partido Comunista da China (PCCh), no poder desde 1949.

Fonte: folha.uol.com.br

Livres Para Adorar em POA!

Pois é galera o Livres estará em Porto Alegre no final de semana de véspera ao Livres 2011 que acontece dias 20 e 21 de maio.


CONFERÊNCIA LIVRES - PORTO ALEGRE/RS 2011 14/05/11 SABADO - AS 18:00h 15/05/11 DOMINGO - AS 14:00h GARANTA SEU INGRESSO NA LIVRARIA LUZ E VIDA. VALORES DE 01/05 Á 13/05 - R$ 25,00 REAIS 14/05 - R$ 30,00 REAIS. IEQ SEDE – Av. Sertório, 584. (http://gmacoordenadoriapoa1.blogspot.com/)

Não estaremos presentes nesse evento porque estaremos fazendo a cobertura do Livres 2011 Oficial em São Paulo na próxima semana!

God bless!!

sábado, 7 de maio de 2011

"Love, Jesus & Rock'n Soul!"

O Movimento Rock'n Roll prega: "Sex, Drugs & Rock'n Roll!"
É um estilo de vida convidativo. Você vive a vida intensamente, com liberdade, adrenalina e muitas sensações "from hell". E o melhor: vive como quer!

Nós os que escolhem um OUTRO estilo de vida.
Nós pregamos "Love, Jesus & Rock'n Soul!"
Não é muito convidativo pra quem nunca experimentou, mas pra quem experimenta é o seguinte:
Nós vivemos a vida intensamente, com LIBERDADE, adrenalina, sensações, amor, amizades e muita vontade de VIVER.
Nós não importamos com o que pensam sobre nós, e ao contrário do que pensam, não vivemos abaixo de regras. Nós temos algo MUITO melhor do que regras, temos GRAÇA! Nós não temos medo da morte por que alguém já venceu a morte por nós.
E acredite, não somos assim por causa dos outros: NÓS VIVEMOS COMO QUEREMOS!!
Pq sexo é bom, mas AMOR é melhor.
Porque drogas podem ser legais, mas JESUS é melhor!
E porque Rock é bom, mas ADORAÇÃO com a ALMA é muito melhor!
FROM HEAVEN!!

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Testemunho de Fé



Zac faleceu no dia 16 de maio de 2010... mas com certeza deixou um belo testemunho de fé para todos nós! Louvado seja Deus.

"e disse: Nu saí do ventre de minha mãe e nu tornarei para lá; o SENHOR o deu e o SENHOR o tomou; bendito seja o nome do SENHOR." Jó 1.21

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Som da Semana - Rescuer

Chris McClarney - Rescuer
Álbum: Defender [2010]

O Chris já esteve antes no blog com a música do Matt Redman "God Of Our Yesterdays" veja AQUI. Seu último CD, Defender é um excelente álbum de louvor e adoração, suas músicas são cativantes e como ele mesmo diz - "meu objetivo é que as pessoas possam se conectar com Deus através dessas músicas" esse objetivo foi alcançado na minha vida, não canso de escutar esse cd e recomendo muito!

Por isso, legendei esse vídeo para compartilhar com vocês, a música que encerra o álbum, curte ae:

A cada canção desse cd, somos levados a níveis profundos de adoração, e um quebrantamento em louvor ao nosso Deus tremendo! Jesus Cristo, nosso Salvador!

O Chris já esteve no Brasil, confira a entrevista no portal Guia-me.

Esse cd possui belíssimas canções (diga-se 'Todas'), saca só algumas delas:

"Defender"
You're my defender
I hide my hope in You
You are the loving arms my broken heart can run to
I will remember
That there is nothing You can't do
For You are God, You are good
And I surrender
You're my defender

Você é meu defensor
Eu escondo a minha esperança em você
Para os Teus braços meu coração partido pode correr
Eu vou lembrar
Que não há nada que Você não possa fazer
Pois Tu és Deus, Tu és bom
E eu me rendo
Você é meu defensor

"Immortal Invisible"
Immortal, invisible, God only wise
Lord this is none like You, my Jesus, my Jesus
Nothing compares to You, my Jesus, my Jesus

Imortal, invisível, Deus único e sábio
Senhor, nada disto é como Tu, meu Jesus, meu Jesus
Nada se compara a Ti, meu Jesus, meu Jesus

"Your Love Is Everything"
You keep no record of my sin
You don't remember all my shame
Your love heals every disease
Your love fills my every need
Your love is everything to me

Você não mantém registro do meu pecado
Você não lembra de toda a minha vergonha
Seu amor cura todas as doenças
Seu amor preenche todas as minhas necessidades
Seu amor é tudo para mim

"Waste It All"
I want to waste it all on You
I want to pour my heart's perfume
I don't care if I'm called a fool
I'm wasting it all on You

Eu quero perder tudo em você
Eu quero derramar perfume do meu coração
Eu não me importo se eu sou chamado de tolo
Eu estou perdendo tudo em você

terça-feira, 3 de maio de 2011

Utilidade Pública

JESUS LIBERTA!

A quem interessa a morte de Bin Laden?

INTERNACIONAL - Nesta segunda-feira 2 de maio de 2011 todos os noticiários do mundo anunciam a morte do terrorista saudita Osama Bin Laden. Após assumir a autoria nos atentados às torres gêmeas em setembro de 2001, Bin Laden passou a ser incansavelmente procurado pelos EUA e seus parceiros políticos. De fato essa é uma notícia muito animadora para aqueles que são contra qualquer tipo de terrorismo, mas algumas perguntas devem ser feitas diante da suposta morte do líder da Al Qaeda: A quem interessa a morte de Bin Laden? Qual é o impacto de uma noticia de tal porte para a política e economia norte-americana e mundial?

Todos nós sabemos da baixa popularidade de Barack Obama (há pouco mais de um ano das eleições presidenciais), a péssima imagem dos EUA no mundo árabe e a alta no preço do petróleo gerada pela instabilidade política nos países árabes. São fatores preocupantes para quem aspira ocupar por mais quatro anos a cadeira de presidente dos EUA.

Obama assumiu o poder em 2009 com a responsabilidade de corrigir erros cometidos por seu antecessor Jorge W. Bush, recuperar a economia do país e dar continuidade à política antiterrorista adotada pelo governo americano desde 2001. Destes, apenas o segundo objetivo foi até certo ponto alcançado.

Uma coisa é fato: após o anúncio da suposta morte de Bin Laden as bolsas econômicas tiveram um aumento súbito, o preço do petróleo caiu drasticamente e a possibilidade de novos investimentos serem feitos nos EUA aumentaram, já que o medo de novos ataques era um fator que dificultava novos investimentos no país.

Muitos devem se perguntar: será mesmo que Bin Laden está morto? No entanto, o que devemos observar é: até que ponto essa ocorrência coincidentemente estratégica favorecerá um dado partido político e uma certa elite econômica?

Fim do terrorismo?

Ao contrário do que muitos pensam a morte de Bin Laden não significa o fim do terrorismo, não era o Osama que sustentava a Al Qaeda, mas a guerra contra aquilo que eles consideram o “grande satã”, os Estados Unidos da América, considerados culpados por todos os males causados ao mundo árabe.

Nem é preciso esperar para saber se Osama de fato está morto, mas o fato é que a notícia já está trazendo grandes benefícios aos nossos vizinhos do norte.

O que tudo isso tem a ver com a Igreja Perseguida?

Desde que os EUA enviaram suas tropas para Afeganistão, Iraque e áreas do Paquistão com o propósito de combater o terrorismo e capturar Osama Bin Laden, a pressão sobre os cristãos destes países aumentou drasticamente.

O Afeganistão em 2001 era o 3º na lista de Classificação por Perseguição da Portas Abertas, e esperava-se que com a chegada dos americanos a situação da igreja melhorasse, mas hoje o país continua em terceiro e sua posição pouco oscilou nos últimos 10 anos.

O Iraque era em 2001 o 35º país na lista e pulou para 8º em 2011, o que demonstra que de fato a situação da igreja iraquiana piorou bastante desde a invasão norte-americana, principalmente nas cidades de Bagdá e Mosul onde os atentados contra igrejas e casas de cristãos são constantes.

Já o Paquistão em dez anos pulou de 18ª para 11ª posição. Muitos cristãos influentes na política paquistanesa perderam suas vidas ao lutarem por leis mais justas para os cristãos e outras minorias, um exemplo disso é o ex-ministro paquistanês Shahbaz Bhatti assassinado pelo Talibã no inicio do ano.

Todos nós sabemos que os interesses dos EUA nestes países vão além da luta contra o terror, são interesses estratégicos, políticos, militares e econômicos na região, tanto que dois dos três países citados acima (Iraque e Afeganistão) têm presidentes indicados pelos EUA e o terceiro (Paquistão) é parceiro político-militar dos EUA há alguns anos.

Assim como as investidas militares dos EUA em nada melhoraram a situação da Igreja nestes países ou diminuiu o terrorismo, tampouco a suposta morte de Bin Laden o fará.

Pedidos de oração

• Ore pela Igreja no Iêmen, Afeganistão e Paquistão, pois os sucessores do Talibã e líderes de outros grupos terroristas atuantes nesses países já manifestaram publicamente que irão se vingar e os cristãos desses países são os primeiros a sofrer com as consequências dessas ameaças.

• Peça a Deus que impeça a retaliação desses grupos nos países ocidentais e que Deus proteja inocentes de serem mortos pelos ataques terroristas desses grupos.

• Interceda pela vida de milhares de jovens muçulmanos que são treinados para serem homens-bomba e que são usados em momentos como esse. Eles são induzidos a fazerem os ataques e apenas seguem as ordens. Peça a Deus que tenha misericórdia dessas vidas e alcance esses perdidos com sua graça e salvação.

Marcelo Peixoto

Historiador da Portas Abertas Brasil

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Dove Awards 2011 - Vencedores

E os vencedores da maior premiação da musica gospel internacional são:

Song of the Year

Male Vocalist of the Year

Female Vocalist of the Year

Group of the Year

Artist of the Year

New Artist of the Year

Rap/Hip Hop Recorded Song of the Year

Rock Recorded Song of the Year

Rock/Contemporary Recorded Song of the Year


Pop/Contemporary Recorded Song of the Year
"Beautiful, Beautiful"- My Paper Heart- Francesca Battistelli 

Inspirational Recorded Song of the Year
"Joseph"- Because It’s Christmas- Jason Crabb 

Southern Gospel Recorded Song of the Year
"Better Day"- Greatly Blessed- Gaither Vocal Band 

Bluegrass Recorded Song of the Year
"Mountaintop"- Straight From the Heart of Dixie- Lizzy Long & Little Roy Lewis 

Country Recorded Song of the Year
"There Is Nothing Greater Than Grace"- No Changin’ Us- Point of Grace 

Urban Recorded Song of the Year
"Wait On The Lord"- The British Are Coming- Lola Godheld 

Traditional Gospel Recorded Song of the Year
"Go Tell It On The Mountain"- Because It’s Christmas- Jason Crabb 

Contemporary Gospel Recorded Song of the Year
"The Best In Me"- Here I Am- Marvin Sapp 

Worship Song of the Year
"How Great Is The Love"- Meredith Andrews (TIE) 
"Our God"- Chris Tomlin(TIE) 

Rap/Hip Hop Album of the Year
Outta Space Love- Group 1 Crew 

Rock Album of the Year
Horseshoes & Handgrenades- Disciple 

Rock/Contemporary Album of the Year
Tonight- TobyMac 

Pop/Contemporary Album of the Year
No Far Away- Chris August 

Inspirational Album of the Year
Downtown Church- Patty Griffin (TIE)
The Edge of the Divine- Sandi Patty(TIE)

Southern Gospel Album of the Year
Greatly Blessed- Gaither Vocal Band 

Bluegrass Album of the Year
Singing From The Heart- Dailey & Vincent 

Country Album of the Year
No Changin’ Us- Point of Grace 

Traditional Gospel Album of the Year
The Master Plan- Tamela Mann 

Contemporary Gospel Album of the Year
Love God. Love People- Israel Houghton 

Spanish Language Album of the Year
Con Todo- Hillsong 

Special Event Album of the Year
Passion: Awakening 

Christmas Album of the Year
Home for the Holidays- Point of Grace 

Praise & Worship Album of the Year
As Long As It Takes - Meredith Andrews 

Fonte: http://www.christianbook.com/