segunda-feira, 28 de junho de 2010

A Missão Nova Vida

Esse post é para quem gosta muito de ler!! Livros gratuitos em http://nlmbrasil.com/portuguese/printedbook/

A The New Life Mission está distribuindo a série de livros cristãos do Rev. Paul C. Jong absolutamente grátis.
Qualquer um que pode receber os seus livros neste site gratuitamente e sem compromisso. Nós pagamos todas as despesas, incluindo até mesmo as despesas postais.
A série de livros cristãos do Rev. Paul C. Jong é baseada estritamente na Bíblia. Ela pode ajudar os leitores a nascerem de novo e estabelecer uma fé firme em seus corações.
Além disso, seus livros foram traduzidos para 45 línguas principais, e eles continuarão sendo traduzidos em várias outras línguas.
Nós esperamos que você possa fazer parte deste maravilhoso serviço.

A Missão Nova Vida trabalha pregando o Evangelho da água e o Espírito em todo o mundo através de literaturas. Através da divulgação de nosso website no meio de seus conhecidos para que possam pedir gratuitamente os livros Cristãos (ou fazer o download dos e-livros Cristãos gratuitos), você se torna assim um precioso participante servindo a Deus através da propagação do evangelho da água e o Espírito.

Espalhar o evangelho da água (batismo de Jesus) e o Espírito que capacita as pessoas a resolverem seus problemas de pecados baseado na pura Palavra de Deus revelada na Bíblia, a Missão Nova Vida tem traduzido e publicado livros Cristãos grátis em vários idiomas.

Embora há muitos Cristãos hoje, vemos que muitos deles só vão à igreja aos Domingos, e isto não aclara o padrão e a Palavra de salvação não é achada em seus corações. Mas Jesus disse, "Bem seguramente, digo a você, a menos que uma pessoa nasça da água e do Espírito, ele não pode entrar o reino de Deus" (João 3:5).

O que é nascer novamente aqui? Nascer novamente não é só desistir de uma vida pecaminosa e começar uma nova vida depois que acreditar em Jesus, como a maioria das pessoas pensam. Embora isto seria bom, isto em si não faz nascer novamente, nem terá como salvar. Quando a Bíblia conta-nos que nós devemos nascer novamente da água e do Espírito, significa que os "pecadores devem arrepender-se, devem acreditar no batismo de Jesus e no sangue da Cruz, e assim receber a remissão dos pecados nos seus corações e tornar-se justo " Em outras palavras, significa nascer de cima. Isto não é uma mudança que vem do ser humano, mas é uma transformação que vem de Deus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário