quarta-feira, 16 de junho de 2010

Notícias ao redor do mundo

Um tempo atrás, conheci a igreja Solid Rock Church na internet e me deparei com essa imagem de Jesus:
Hoje pelo twitter, fiquei sabendo que um raio atingiu a estátua e acabou com ela.

Veja o vídeo aqui: http://www.youtube.com/watch?v=IAAj1OiH-WA
A seguir a notícia publicada no The Washington Post AQUI
Tradução do Google:
Parece que Deus sacrificou seu único filho. Novamente.

Um raio atingiu uma estátua de 62 metros de altura de Jesus Cristo na segunda-feira fora de uma igreja em Monroe, Ohio, e da estátua irrompeu em chamas. Tudo o que resta é um esqueleto de aço carbonizado, com os braços esticados para o céu espigado, um gesto que já ganhou o apelido de "Touchdown Jesus."

Darlene Bishop, co-pastor da Solid Rock Church, diz que ela é simplesmente aliviado que o raio atingiu Jesus e não a casa para as mulheres em situação de risco ao lado.

"Eu lhes disse: 'Parece que Jesus teve um sucesso para vocês noite passada," diz ela.

Lei de Deus? Lei da natureza?

Em 2008, um raio chamuscado os dedos e as sobrancelhas do Cristo Redentor, a 130 metros estátua de Jesus que está sobre o Rio de Janeiro. Em 2007, um parafuso de tiro de 33 metros estátua de Jesus no Santuário Madre Cabrini em Golden, Colorado Um dos braços de Jesus caiu.

Os santos e os anjos não são seguros tanto. A Virgin Notre Dame de Chicago Mary estouro em chamas do seu poleiro no topo da abóbada da igreja em 1978, a Engineering News Record cobriu a construção de uma estátua, novo ultra-resistente, com a manchete: "Burned uma vez, a cúpula reMaryed".

Um raio que atingiu Santa Joana d'Arc estátua em Nova Orleans cortado seu pessoal brandido pela metade. Estátuas do Anjo Moroni, que as igrejas muitas vezes superior Mórmon, ter sido atingido por um raio com tanta freqüência - Moroni chifre é particularmente suscetível - que o Salt Lake Tribune, uma vez desgastasse sobre sua segurança em uma história front-page.

(Nota: O ator James Caviezel foi atingido por um raio em 2003 durante as filmagens de "Mel Gibson" A Paixão de Cristo.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário