quarta-feira, 30 de junho de 2010

Reflexão Pessoal

Mateus 14:22-36 

Jesus anda por sobre as águas. 

   Jesus nos manda ir a lugares onde ele quer operar através das nossas vidas, mas muitas vezes nosso caminho tem ventos contrários, lutas, ondas que tentam virar nosso barco e nos afundar. 
   Jesus quer vir a nós, se revela que é maior que a tempestade e por nossa falta de fé não acreditamos que ele esteja em meio à uma zona de tão aflição. Mas ele te diz: TENDE BOM ÂNIMO! NÃO TEMAS! SOU EU! 
   Então te chama para ter um encontro com ele em meio ao caos, porém quando bate o vento o medo tira nossa visão do Alvo e nos faz cair. Com sua misericórdia e amor, nosso grito de socorro o faz estender Sua mão e nos puxar para cima, nos ensinando a não duvidar, ter fé que mesmo em nossa tempestade, no meio do caminho que ele mesmo manda percorrermos, ele vai ao nosso encontro e depois de entrar no barco da nossa vida tudo se acalma e traz a Sua paz em meio a tribulação.
   Com isso podemos afirmar e adorá-lo que sim este é o Filho do Deus único! Que veio estender as mãos e salvar o homem da incredulidade e do medo. 
   Chegando no destino com Cristo: é somente cumprir a missão, que quem cumpre é o Espírito Santo, somos somente instrumentos de levá-lo pelo "barco", que pelo seu imenso poder, apenas tocar na orla das suas vestes somos curados, libertos, abençoados! 

Amém, glória a Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário