quarta-feira, 2 de março de 2011

Som da Semana - In The Secret

The Insyderz - In The Secret

The Insyderz foi uma banda de ska cristã formada em Detroit, Michigan no ano de 1996 e desmenbrada em 2005. The Insyderz são uma das três bandas que representaram o panorama ska cristão juntamente com The O.C. Supertones e Five Iron Frenzy.


Essa música é do ministério Vineyard, e em português ficou assim: Senhor Te Quero

The Insyderz começou com Joe Yerke e Nate Sjogren que participavam em ações na sua igreja. Alguns membros tinham associações com o Exército de Salvação, e o apoio entre as duas partes era recíproco, com a banda a atuar em diversos ajuntamentos de jovens.

A banda começou oficialmente em 1996 no Festival Cornerstone. Começaram a tocar nesse tipo de festivais o que chamou à atenção de Michael Sean Black e Gene Eugene, que depois assinaram um contrato com a gravadora Brainstorm Artists International. Em 1997, a banda lançou o primeiro trabalho, Motor City Ska, que marcou e chamou a atenção de Steve Taylor da gravadora Squint Entertainment.

O seu segundo álbum de estúdio, Skalleluia!, tornou-se no disco de maior sucesso da banda. O disco consistia em faixas de adoração e de louvor nos géneros ska e ska punk. Os convidados do álbum incluíam Gene Eugene, Terry Scott Taylor e Steve Taylor. Inicialmente as suas canções falavam de louvor e adoração no estilo ska o álbum foi alvo de ótimas críticas no panorama comercial.

DISCOGRAFIA
EPs

* 1998 - Paradise CD Single

Álbuns de estúdio

* 1997 - Motor City Ska
* 1998 - Skalleluia!
* 1998 - Fight of My Life
* 1999 - Skalleluia Too!
* 2003 - Soundtrack to a Revolution

Compilações

* 2001 - The Greatest and Rarest

A christian ska band... The Insyderz - Jigsaw

Nenhum comentário:

Postar um comentário