terça-feira, 29 de março de 2011

Você é FELIZ?

Em certos momentos da nossa vida queremos ter tudo do melhor para satisfazer nossas vontades, achando que isso nos dará maior alegria. Por isso nos dedicamos aos estudos, a nosso profissão, e quase sempre com todas as forças para conquistar o que queremos ou algo que precisamos. Passamos altas horas no escritório, nos acabamos preocupados com o salário no final do mês, estudamos feito loucos e no final colocamos a culpa no tempo... "Ah se o dia tivesse 30h"
Meu... se o dia tem 24h ele é perfeito! Afinal foi Deus que fez assim, concorda?
Cabe a nós administrarmos nosso tempo buscando na sabedoria do Senhor. Amém!

Devemos sim, buscar nossas conquistas pessoais. Mas não podemos deixar de lado o Reino de Deus.   "...mas busque em primeiro lugar, o Reino dos Céus e sua justiça; e Deus lhe dará o que você precisa. Portanto, não se preocupe com o dia de amanhã; basta a cada dia o seu mal." Mt 6.33-34

Não precisamos do melhor emprego, melhor salário, melhor carro, da melhor casa... só precisamos dEle, Jesus Cristo. Isso que é ser feliz, completo, puro, lavado!
Aprenda a se contentar com o que você tem e você será feliz.

e Deus escolheu as coisas humildes do mundo, e as desprezadas, e aquelas que não são, para reduzir a nada as que são; 1Cor 1.28

O que foi que trouxemos para o mundo? Nada! E o que é que vamos levar do mundo? Nada! Portanto, se temos comida e roupas, fiquemos contentes com isso. Porém os que querem ficar ricos caem em pecado, ao serem tentados, e ficam presos na armadilha de muitos desejos tolos, que fazem mal e levam as pessoas a se afundarem na desgraça e na destruição. Pois o amor ao dinheiro é uma fonte de todos os tipos de males. E algumas pessoas, por quererem tanto ter dinheiro, se desviaram da fé e encheram a sua vida de sofrimentos. Mas você, homem de Deus, fuja de tudo isso. Viva uma vida correta, de dedicação a Deus, de fé, de amor, de perseverança e de respeito pelos outros.
1 Tim 6:7-11

Pare! Pense! Reflita!
Eu tenho usado meus talentos? Ou eles estão enterrados??
O que tenho abrido mão para buscar o Senhor e coloca-lo em 1o lugar em minha vida?
Minha alegria está em buscar o Reino de Deus?

Você pode ser feliz hoje, agora mesmo deixe a tristeza de lado, viva a vida completa agradecendo a salvação. Não perca tempo com a tristeza, louve, adore, clame ao Senhor: - Seja a minha alegria, Senhor Jesus! Só em Ti serei feliz, pois o Senhor supre todas as minhas necessidades e me livra da angústia.

Ele te ama, independente do que você tenha feito. Jesus é fiel sempre!
Não deixa o inimigo tentar te roubar a alegria da salvação. Seja feliz com todas as forças, feliz pelo amor de Jesus marcado na cruz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário