segunda-feira, 4 de abril de 2011

Guerreiros da Última Geração

I'm a warrior. I will sing your name until my heart caves in...
Eu sou  um guerreiro. Eu cantarei Teu nome até meu coração infartar.

Guerreiros... do Senhhor!
Você é um? Está disposto a fazer parte desse exército?
Então tenho uma palavra pra você: PERSEVERA!
Perseverar = Persistir, continuar firme e constante em um sentimento, uma resolução.

"Aquele, porém, que perseverar até o fim, esse será salvo." Mt 24.13

Nesse mundão, nós travamos a batalha mais cabulosa das nossas vidas. Para o Guerreiro vencer ele precisa estar "firmão". Firmão mesmo, na Rocha Eterna!

Para isso, o nosso General nos dá duas ordens:

Efésios 6.14-18
Estai, pois, firmes, cingindo-vos com a verdade e vestindo-vos da couraça da justiça. Calçai os pés com a preparação do evangelho da paz; embraçando sempre o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do Maligno. Tomai também o capacete da salvação e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus; com toda oração e súplica, orando em todo tempo no Espírito e para isto vigiando com toda perseverança e súplica por todos os santos.

2Timoteo 1.7
Porque Deus não nos tem dado espírito de covardia, mas de poder, de amor e de moderação.

Sendo assim, não devemos temer nosso inimigo, porque este já está derrotado!
Gostaria de compartilhar dois conselhos: Se você está fraco, sofrendo, triste, abatido então busque a Deus com todas as tuas forças!
Se você está forte, alegre, contente, vitorioso, na paz BUSQUE A DEUS MUITO MAIS com todas as forças, de toda tua alma e espírito!!!
E assim vencerá qualquer luta em sua vida.

Então meus queridos, não deixem de buscar o Senhor jamais. Lembrem-se do exemplo de Jó que dizia: o Senhor dá, o Senhor tira, bendito seja o Seu nome! Na boa ou na ruim, devemos estar louvando e adorando nosso Poderoso Deus, que sempre é fiel para conosco. Não esqueçam que, o que o inimigo mais quer é que estejamos longe do caminho (Jesus). Satanás quer nos roubar a alegria da salvação, assim ele deseja que você fique acomodado na boa, tranquilo achando que não precisa estar buscando o socorro de Deus todos os dias. Porém, o Senhor Jesus quer ter um relacionamento contigo como o de um melhor amigo, Deus nos ama tanto que tem ciúmes de nós. E nos quer ao seu lado na glória eterna!

Na língua grega, a palavra perseverar (suportar) tem em sua base uma imagem muito instigante --- a imagem de soldados que, à aproximação do inimigo, amarravam a perna à de um soldado companheiro. Ao fazer isso, se o medo tomasse conta deles, não poderiam fugir e deixar os outros amigos sozinhos na batalha. Literalmente, eles se amarravam uns aos outros para combater juntos.

Caso precise de ajuda, lembrem-se que não está só, você faz parte de um exercito de guerreiros que lutam pelo Senhor Deus todo poderoso! Fale com seu pastor, com um irmão, creio que muitos estão dispostos a lhe estender a mão se estiver caído, e se colocar na brecha pela sua causa praticando o amor verdadeiro que Jesus nos ensinou.

Continuem firmes! Jesus voltará!

God bless

Nenhum comentário:

Postar um comentário