quinta-feira, 28 de abril de 2011

Som da Semana - What Happens (At The End)

Remedy Drive - What Happens (At The End)
Album Daylight Is Coming

A banda Remedy Drive iniciou em 1998 com o nome de "The Aslan Band", pelos irmãos David, Paul, Philip, and Daniel Zach, e antes de gravar o album "Daylight Is Coming" pela gravadora Word Records studio, lançaram 5 albuns de estudio e um ao vivo.
Seu último álbum independente, "Rip Open Skies", lançado em 2006 já vendeu mais de 20 mil cópias até agora, e a banda disponibilizou esse album para download, confira o link aqui! https://www.noisetrade.com/remedydrive#

Particularmente  curto essa música pela mensagem que ela passa...
O que acontece quando chegamos ao final, quando a música pára e percebemos que a vida continua...
Entendo que seja no mesmo sentido do louvor que diz assim:
Quando não houver palavras...
Quando não houver canções...
Quando não houver mover...
Ainda quero ir além!!!
(Clamor Pelas Nações)



O que acontece (no final)

O que acontece quando a música que eu canto não parece significar coisa alguma
E tudo que eu tenho para trazer é emprestado e ensaiado
O que acontece quando a música acaba e eu estou cansado demais para fingir
Isso quem eu sou e quem eu fui jamais poderiam se dar bem
Agora é a hora de deixar pra lá

Eu entrego tudo - você pode ouvir meu chamado?
Quando estou no final de mim mesmo
É aqui que você começa quando eu estou desmoronando
Quando estou no final de mim mesmo

O que acontece quando o movimento pára - olhando para um relógio quebrado
Quando o que eu sou e o que eu não sou é perfeitamente revertido

Você pode baixar o 1o CD da banda de graça AQUI: Free Album: Rip Open the Skies, by Remedy Drive

Nenhum comentário:

Postar um comentário