terça-feira, 24 de novembro de 2009

ESPERAR NO SENHOR

Saibamos esperar no Senhor, Ele tem guardado o melhor para aqueles que o amam. Muitas vezes nos sentimos vazios e nos enganamos pensando que o que preenchera esse vazio está no mundo. Guarda o teu coração e espera no Senhor, para que chegada a hora Ele coloque na sua vida quem te ajudará na caminhada junto a Cristo.
Lembramos o que Paulo ensina a Timóteo:
Foge também das paixões da mocidade, e segue a justiça, a fé, o amor, a paz com os que, de coração puro, invocam o Senhor. (2Tm 2.22)
Se prestarmos atenção Paulo se refere aos nossos irmãos em Cristo quando diz: ...com os que...
Busque a santidade ao Senhor junto a teus irmãos amados, pois quando o Senhor nos chamou deu-nos um mandamento:
"sede santos, como Eu sou" (1Pe 1.16)
Alegre-se por saber que um dia você vai estar completo e pleno na presença do seu Salvador, para nunca mais se sentir sozinho novamente.
Salmos 27.14
Espera no Senhor, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera pois no Senhor.
Salmos 31.24
Esforçai-vos, e ele fortalecerá o vosso coração, vós todos que esperais no Senhor.



Esperar no Senhor... eu particularmente sempre gostei dessa frase, como diria Jeremy Camp: -- I wait for the Lord, my soul waits... (ouça aqui) e Fernandinho também: -- Desde a antiguidade... (ouça aqui).
Pois é isso que a palavra do Senhor nos diz, temos um Deus que trabalha para aqueles que nEle esperam (Isaías 64.4).
Espera no Senhor irmão(ã)!

Provérbios
11.3 e 4
As pessoas direitas são guiadas pela honestidade.
A perversidade dos falsos é a sua própria desgraça.
No dia do julgamento, as riquezas não adiantam nada, mas a honestidade livra da morte.

Possa a Fama, que em vida todos buscam, gravar-se em nossos túmulos de bronze e amparar-nos da morte perniciosa, quando, apesar da ação voraz do Tempo, nos propiciar o esforço do presente a honra que há de embotar-lhe o alfanje agudo e nos fizer herdeiros incontestes de toda a Eternidade. Por tudo isso, bravos conquistadores – sim, que o sois vencendo as vossas próprias afeições e a força incalculável dos desejos que o mundo vos desperta.” (Willian Shakespeare)

Jovens
Deus tem um futuro maravilhoso para vocês, não corrompam os seus valores, não se entreguem não troquem as suas bênçãos por prato de mentira nenhum, permaneçam íntegros e vocês verão a benção de Deus todos os dias das suas vidas.

Eu vos escrevi, jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus permanece em vós, e já vencestes o Maligno. (I João 2:14)

Filipenses 4:6-7
Não andeis ansiosos por coisa alguma; antes em tudo sejam os vossos pedidos conhecidos diante de Deus pela oração e súplica com ações de graças; e a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos pensamentos em Cristo Jesus.

A paz do Senhor Jesus! God Bless

Nenhum comentário:

Postar um comentário