quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Glory Defined - Glória no Altar

Aqui vai uma tradução alternativa que fiz do louvor Glory Defined do Building 429. Espero que gostem. Em breve vamos tentar fazer uma gravação caseira para ver se vão curtir XD

Glória no altar

Há sempre um caminho melhor
uma ponte a ser cruzada
um caminho entreito e correto
outro largo e supérfuo
mas eu sei que Tu me guias
E que o melhor está por vir
És minha esperança do amanhã
e eu sei que algum dia

Acordarei para encontrar
Sua glória no altar
me curvarei finalmente a seus pés
Exaltarei o teu nome
dando honra e louvor
Ao cruzar o Jordão
Eu sei que estou, correndo para Ti!

São sempre as coisas simples
é sempre o óbvio que vem ao meu encontro
Está sempre em frente a mim
e me ajudas a lembrar
é por Ele que eu vivo
mal posso esperar

Acordarei para encontrar
Sua glória no altar
me curvarei finalmente a seus pés
Exaltarei o teu nome
dando honra e louvor
Ao cruzar o Jordão
Eu sei que estou, correndo para Ti!

Nâo há dúvida em sua palavra
Um momento em que não me amparas
Não há uma dúvida sobre mim


Nenhum comentário:

Postar um comentário