quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Razões para você ouvir SOBRENATURAL, o último CD de Marcos Witt



É ao vivo: Pra quem acompanha a trajetória “ascendente” do cantor (tentendo a extratosfera), fica bem claro que suas produções ao vivo são infinitamente superiores as gravadas em estúdio, não só pela captação da energia dos hermanos na platéia, mas por poder conferir a performance de seus músicos, sempre impecáveis.

É temático: Pode parecer estranho, mas todo CD deveria ser temático, afinal é por isso que eles tem um nome... Você pega uma lista de músicas de um mesmo CD e espera que ele fixe e martele aquela mensagem na sua mente, mas a realidade é que há muitas produções que você só lembra de uma ou outra canção. O CD de Marcos trata do sobrenatural e te desafia a crer do início ao fim. Sem querer você está profetizando a cada faixa que crê no poder sobrenatural de Jesus.
“Como crerão naquele de quem não ouviram? E como ouvirão, se não há quem pregue?” Romanos 10:14

Não é CD de um single só: Desse mal Marcos Witt não sofre. Ele sempre emplaca mais de uma. Em breve suas canções serão traduzidas para o português (nada anormal para falta de criatividade brasileira atualmente...)

É Marcos Witt! Ao vê-lo pela primeira vez você não acredita: um jovem senhor sempre sorrindo atrás de seus óculos pequenos, empunhando uma pequena bíblia, é capaz de conduzir uma multidão a adoração! Ele é ungido de Deus, e não se envergonha de fazer um “air guitar” no palco, e de terno! Ou de dançar expontaneamente ao som dos louvores latinos, sempre presentes em seus álbuns. Como todo cantor de vanguarda, ele sempre inova, e só por esta razão já vale a pena ouvir Sobrenatural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário