terça-feira, 2 de março de 2010

INCOMUM

Lendo esse post achado na net, traduzido e postado aqui, lembrei de algumas coisas, por exemplo uma frase que marcou minha juventude, era mais ou menos assim: Não seja mais UM em meio a multidão! (eu complemento: Seja diferente, seja original, seja incomum!)

__
Recentemente eu fiz uma pergunta na minha página do Twitter, e recebi algumas respostas muito boas. A pergunta: O que é uma coisa que é muito comum, mas quando um outro elemento / substância / coisa é adicionado a ela, torna-se surpreendente?

As respostas eram grandes.

A lama é muito comum. Mas quando é massageado em forma de bola, e uma certa quantidade de pó é adicionado a ela, e uma massagem habilidosa, torna-se um pedaço bonito de decorativo chamado Dorodango . (Não se preocupe. Eu nunca tinha ouvido falar do que quer que seja. Mas se você ir para o link, você verá do que eu estou falando.)

Ostras são muito comuns. A areia é muito comum. Mas quando essas duas coisas em comum trabalham em conjunto, produzem uma linda pérola.

Talvez minha resposta favorita veio do meu amigo, Amy, que disse: "Um cobertor é muito comum. Mas adicionar mangas, e você tem um Snuggie! "A inovação verdadeiramente surpreendente!

Recentemente, li 2 Coríntios 4, onde Paulo fala sobre como um grande tesouro foi colocado dentro de recipientes frágeis para criar um belo resultado. Esse resultado: o belo (e ainda paradoxal) a verdade que Deus habita em pessoas falhas. Como é surpreendente!?!

Nesse capítulo, Paulo disse: "Porque Deus, que disse: 'Deixe a luz brilhar na escuridão," fez a sua luz brilhar em nossos corações para nos dar a luz do conhecimento da glória de Deus na face de Cristo. Mas temos esse tesouro em vasos de barro, para mostrar que essa excelência do poder vem de Deus e não de nós "(versos 6 e 7).

Se você é um seguidor de Cristo, o que significa que você reconheceu sua situação desesperadora e sua natureza pecaminosa estando loge DEle e pôs sua fé em SUA provisão para sua salvação, então você se tornou Incomum. Você era um homem ou mulher muito comum. Feito comum por seus erros. Pelo seu quebrantamento. Por sua incapacidade de fazer algo de valor duradouro por conta própria. E você recebeu um presente muito Incomum. O presente de Jesus Cristo como seu Salvador e o Espírito de Deus para viver dentro de você. Este faz você muito Incomum.

Você não é comum. Você é INcomum.
Você não é ordinário. Você é EXTRAordinário.

(E não porque você é tão especial, mas por causa do único especial, que vive dentro de você.)

Eu queria saber porque não vemos resultados mais incomuns em nossas vidas e em nossas igrejas. É você (como eu) cansado do comum e ordinário? Você está pronto para ver os resultados da vida incomum e extraordinária??

By Andy Brow
http://andyjbrown.wordpress.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário