quarta-feira, 17 de março de 2010

Som da Semana - The Beauty Of Simplicity

Telecast - The Beauty Of Simplicity



É a beleza da simplicidade
que me faz me curvar de joelhos
Eu vou louvá-lo por toda a eternidade
Senhor eu te amo
Porque você
Você me amou primeiro

É a beleza da simplicidade
que me enche com a eternidade
Eu provei a sua divindade
e, Senhor, eu te amo
Porque você
Você me amou primeiro

E o povo de Deus diz:
Nós, nós te amamos
Nós te amamos, Senhor
Nós te amamos
E nós, nós te amamos
Nós te amamos, Senhor
Nós te amamos
Nós te amamos

Você se entregou a si memso
Só assim eu pude permanecer
Você morreu por mim
E chamou a atenção para o que eu poderia dizer
Que Você é santo
E somente você merece meu louvor

Telecast é uma banda de adoração. A banda começou em Spokane, Washington, com Josh White e o guitarrista Brian Ortize depois do movimento grunge. Telecast lançou seu álbum de estréia, The Beauty Of Simplicity, pela BEC Records em 2003, e seguiu com o álbum Eternity is now sobre o mesmo rótulo em 2005. Em 2008 eles lançaram o álbum Quiet Revolution.

Nenhum comentário:

Postar um comentário