segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Do Yo Thang - KJ-52

De quem foi essa idéia?
Um garoto branco rapper cristão da Flórida?
Quem investiu deve ter se dado mau
Ele ??? que ele dança como Taylor Hicks
Você sabe que você não se encaixa
Quando o seu próprio myspace só tem 3 amigos
Tem o Tom, a sua mãe e um cara chamado Ben
E eu nem sei como eu adicionei ele
É eu não tenho nenhuma classe
Porque eu deixo as luzes da árvode de natal ligadas e já passou o Natal
Eu vou ao McDonalds e não tenho dinheiro
Eu só peço molho quente, em seguida, caio fora rápido
Vou para o Wal-Mart comprar algumas calças
Eu vou usá-los durante todo o ano, em seguida, pedir devolução
E deixe-me deixar bem claro nesta faixa aqui
Eu vou fazer o que eu quiser e você não pode me parar

Vá em frente menino com o que você pensa
Vá em frente e apenas faça o que você pensa (continuem eles falando)

Eu não acho que o garoto está bem
Ele envia vírus para o seu próprio e-mail
Ele tem cinco mensagens de texto todas dele mesmo
Dizendo ??? \°/
Eu realmente o utilizo para mantê-lo real
Na minha mini van com as rodas de 10 polegadas
Dirigindo para o outro lado só pra pegar a minha refeição
Posso pegar batatas fritas, senhor "este é o Taco Bell"
Portanto, esteja atento agora é melhor você tomar cuidado
Ele está prestes a desmaiar porque eu acho que sua cabeça está cheia
De Mountain Dews 10 latas de Red Bull
Com 17 taças de café expresso Starbucks
Eu acho que estou preso nos anos 80
Mas mando a mensagem a todos os homens e mulheres
Mamães dos garotos do futebol nas mini-vans, Mercedes
Falando sobre "KJ tão louco"

Você sabe como eu mando, yo
Eu sou da Flórida, baratas, pessoas de idade
E eu não me encaixo nesse molde
Tudo o que posso dizer é isso é que é o que Deus escolheu para que
Quando eu vim através de você ser assim oh não
O que é que Ele vai fazer, ele é tão tão...
Não é coisa que tem que se provar lentamente
Eu levo Cristo para você nada mais então
Porque só Ele é a esperança da minha vida
Ele é a rede quando eu ando na corda bamba
Você pode apostar que Ele me pegaria se eu caísse
A vida é difícil, mas Ele é como eu lido com a minha vida
Não se preocupe tanto se você pesna que eu sou ???
Eu poderia ter a rima mais fresca fluindo
Eu podia ter o melhor show ao vivo
Sem Ele essas coisas não significam nada então me dê Ele...

Assista o clipe dessa música AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário