quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Passion 2010 World Tour - São Paulo - Brasil 03/04 Set

Está chegando a hora galera!! Falta 1 semana para o maior evento internacional de 2010 no Brasil!! E a equipe da Hebrom estará presente fazendo a cobertura completa para os nossos queridos leitores!



Iniciado em 1997 por Louie Giglio, o Passion acontece anualmente em diversas cidades do mundo. Este ano, a conferência começa em Maio em Kyive, passando por Londres, Tokyo, Manila, Hong Kong, Vancouver e dia 3 de setembro desembarca em São Paulo.

Segue um breve relato do site oficial:

“O Passion acredita nos estudantes universitários e no “momento de vida universitário”, aquela janela de tempo em que muitos jovens moldam sua identidade e definem a trajetória de sua vida. E nós acreditamos que esses estudantes estão preparados, de uma maneira singular, para dar forma ao futuro e contribuir a fim de que a humanidade alcance um desfecho mais promissor. Além disso, nós acreditamos nas cidades, centros urbanos gigantescos que fornecem não apenas a melhor oportunidade para o Evangelho impactar a cultura, mas abrigam as maiores concentrações de universitários do planeta. Para muitos, as grandes cidades globais se resumem a comércio, indústrias, poder político, moda, História e design. Entretanto, os principais centros urbanos do mundo são também “comunidades universitárias”, lugares como Nova Iorque, Los Angeles, Londres e São Paulo, cidades que mais de um milhão de universitários chamam de “lar”.

Quem estará presente no Brasil??




Agora senta aí que vou falar o preço do passaporte para as 2 noites do evento:
R$25,00!!!

- 2 noites; 4 atrações internacionais = R$25
- Estar em comunhão com irmãos de todo o Brasil adorando e louvando nosso Senhor e Salvador, o Rei da Glória: Jesus Cristo! = Não tem preço!

http://www.268generation.com/saopaulo
http://268generation.com/
http://twitter.com/passion268

Nenhum comentário:

Postar um comentário