terça-feira, 3 de agosto de 2010

Som da Semana - Gone

Switchfoot - Gone

Banda de surfistas da Califórinia - EUA, o nome "Switchfoot" é um termo do surf. "Nós gostamos de surfar e surfamos a vida toda, então para nós, esse nome faz sentido." (Jon Foreman responde durante entrevista a Jesus Freak Hideout). Fonte Wikipedia.
Switchfoot já se apresentou no Flevo Festival, festival de música gospel realizado anualmente na Holanda. Suas músicas sempre me fizeram pensar sobre a vida. E é isso que essa música abaixo nos faz... confira:


Letra

Switchfoot freqüentemente é mencionada como uma banda de rock cristão, em grande parte devido ao envolvimento da banda na cena do rock cristão no início de sua carreira. Mas a banda sempre rejeitou este “rótulo”. “Para nós, o que conta é a fé, não o gênero”, diz Jon Foreman(vocal e líder da banda). “Nós sempre fomos abertos e honestos quanto a procedência de nossas canções. Para nós, estas canções são para todos. Nos rotular de rock cristão cria uma caixa que se fecha, deixando muitas pessoas de fora, e excluindo-as. Isto não é o que nós queremos fazer. Música sempre abriu a minha cabeça, e isto é o que a gente quer.” Conclui Jon. Continue Lendo...

Gostou? Quer mais da banda? acesse o blog do nosso amigo Switchfanro

No próximo post uma canção solo do vocalista da banda... Aguardem.

God bless
__
Outro post sobre a banda:
Hello Hurricane

Nenhum comentário:

Postar um comentário