segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Notícias ao redor do mundo

PALCO DESABA DURANTE SHOW DO Pr CHRIS DURAN

Na noite deste domingo 19/09, palco desabou durante apresentação do Pr Chris Duran em Curvelo-MG.
A notícia foi dada diretamente pelo Pr através do seu twitter: @ChrisDuranMCD


• Foi milagre de estar vivo!espero q nenhuma costa foi quebrada! Posso lhe escrever,para pedir intercessao ! Grato! (19/09)
• Meus irmãos,agradeço pelo seu cuidado,fui no hospital ontem e na radiografia não constaram nada!Estou só c dores forte musculares (20/09)
• Foi algo como nunca vi!de repente,uma menina desmaiu durante a ministracao e foi reanimada pelos médicos!naquela mesma hora,o palco desabou
• E cai de uma grande altura!As placas feitas de madeiras ferro pesado caíram tambem sobre mim e poderiam me cortar em pedaços!
• Foi um milagre mesmo.Um clima de horror se instalou naquele instante qd me levantei e senti as asas do Senhor me guardando e evitando o pior
• Qd subi novamente no altar,Jesus se manifestou sobrenaturalmente c um poder de libertação,onde demônios começaram a manifestar por varias partes
• Um clima de temor se estabeleceu!E os milagres começaram . Ainda hoje tentarei colocar no Video pra vc ver.Só o Senhor é Deus!!!
• Agradeço a todos os irmãos de Curvelo pelo cuidado e amor e os q intercederam.
(20/09) via mobile web

Nenhum comentário:

Postar um comentário