segunda-feira, 8 de novembro de 2010

O Mais Importante

É necessário que ele cresça e que eu diminua.
João 3.30


Jesus é tudo! A Ele entregamos nossas vidas, sem Ele nada somos.
A cada dia Jesus precisa ser o mais importante em nossas vidas, Ele precisa ficar em 1º lugar.
O nome Dele deve ser engrandecido em nossas vidas, exaltado! Devemos entregar nosso viver a Jesus, pois cremos nEle e assim temos a vida eterna.
Jesus estando em primeiro lugar em nossas vidas, cumpriremos a sua vontade e não a nossa.

Tiago 2
1 Meus irmãos, não tenhais a fé em nosso Senhor Jesus Cristo, Senhor da glória, em acepção de pessoas.
2 Porque, se entrar na vossa reunião algum homem com anel de ouro no dedo e com traje esplêndido, e entrar também algum pobre com traje sórdido.
3 e atentardes para o que vem com traje esplêndido e lhe disserdes: Senta-te aqui num lugar de honra; e disserdes ao pobre: Fica em pé, ou senta-te abaixo do escabelo dos meus pés,
4 não fazeis, porventura, distinção entre vós mesmos e não vos tornais juízes movidos de maus pensamentos?

Jesus sendo o mais importante, não haverá distinção entre vós. Não haverá discriminação, pois assim não importará quem é mais rico ou menos, qual a sua raça, sua cor.
Pois Jesus é o mais importante e abaixo dele todos somos iguais.

É chocante o que tem acontecido atualmente, e isso significa que o fim se aproxima, entre muitos o amor tem desaparecido, a ganância toma conta do coração do homem, a desigualdade social assola países inteiros, a crise econômica assusta o mundo, a fome, as drogas, as guerras, a destruição da natureza, a REVOLTA da natureza. Tudo isso é sinal que o mundo não anda bem, e tudo que está acontecendo já estava anunciado por Jesus.

Como fiéis soldados de Cristo, lutamos pelo amor, pois somente o amor prevalecerá, e cremos na volta do Senhor Jesus!

Jesus já nos ensinou: devemos amar a Deus acima de todas as coisas, e ao nosso próximo como a nós mesmos. Lembre-se sempre!

Nós como raça eleita, precisamos anunciar esse AMOR!!! Em todo tempo vivendo como Jesus ensina, sem olhar pra trás, e com a coragem que o espírito santo nos dá (2Tim 1:7) anunciar o evangelho a todas as pessoas.

Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as grandezas daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz;
1Pe 2.9

Nenhum comentário:

Postar um comentário