quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Som da Semana - I'm A Receiver

Apologeti'X - I'm A Receiver

Quero ver se vocês descobrem que música é essa... ou melhor, como diria Silvio Santos: Qualé a música??



Descobriram? Haaaha
Quem falou aquela musiquinha do Shrek acertou... e também errou!! hehe
A música que ficou mundialmente famosa através do filme foi gravada pela banda Smash Mouth mas na verdade não é deles, e sim de um famoso cantor chamado Neil Diamond, musiquinha que ficou famosa no 1º filme do Shrek.

Porém o que aconteceu, foi que a banda Apologeti'X converteu a letra! hehehe
Saca só:

Eu pensei que Deus estava só em um contos de fadas judeu
Significando para alguém com muita fé
todas as minhas dúvidas me deprimiam, desta maneira fiquei
até que uma voz me disse: "Querido, chame meu nome"
Então eu tenho a Sua graça - agora eu sou um recebedor
Deus tirou a dúvida da minha mente, eu o tenho amado
Eu sou um recebedor - Tenho o Redentor em minha vida

Eu pensei que Deus estava mais impressionado com doações
Ele disse: "Rapaz, eu dei o melhor que eu tenho"
Que esforço você fez? Todas as suas dívidas foram pagas
Não deixou um agradecimento em minha sepultura

Então eu tenho a Sua graça - agora eu sou um recebedor
Tem um lugar - um palácio no alto - acima
Eu sou um recebedor - eu vou pra lá se eu morrer
Que esforço você fez? Todas as suas dívidas foram pagas
Confira Romanos 10:9
Eu fui salvo
Quando cheguei em Sua graça - agora eu sou um recebedor
Mamãe diz - eu estou "fora de si"
Eu fui tocado, Eu sou um recebedor - Tenho Efésios 2:8-9

Então eu tenho a Sua graça - agora eu sou um recebedor
Não tenho medo de quando eu morrer
agora eu sou um recebedor


ApologetiX é uma banda cristã de paródias criada em Pittsburgh, Pensilvânia, EUA, que já tocou em 44 dos 50 estados. A banda foi fundada em 1992.

Eles regravam famosas canções seculares com letras cristãs para criar paródias com mensagens cristãs. Algumas de suas paródias incluem "Micah No. 5" (Mambo No. 5 de Lou Bega) "Lazy Brain" (Crazy Train de Ozzy Osbourne), "Hotel Can't Afford Ya" ("Hotel California" dos The Eagles), "Corinthians" (baseado em "In the End", de Linkin Park), "Look Yourself" ("Lose Yourself" de Eminem), "Smooth Grandmama" (com base no Alien Ant Farm versão cover de "Smooth Criminal" de Michael Jackson ), "Smells Like Thirtysomething Spirit" ("Smells Like Teen Spirit" do Nirvana), "The Sounds of Silas" ("The Sounds of Silence" de Simon & Garfunkel), e "Rhapsody Bethlehemian" ("Bohemian Rhapsody" do Queen ).
ApologetiX recebe seu nome da palavra "apologia", que é uma defesa da fé cristã. Baseia-se da palavra grega para a defesa, a "apologia". A palavra é usada em 1Pedro 3:15: "antes, santificai a Cristo, como Senhor, em vosso coração; e estai sempre preparados para responder (ou defender " apologia ") com mansidão e temor a qualquer que vos pedir a razão da esperança que há em vós. (NVI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário