quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Som da Semana - Take Everything

Seventh Day Slumber - Take Everything

Com certeza meu CD de covers favorito! Enjoy...


Seventh Day Slumber (Descanço do Sétimo Dia) é uma banda de rock cristão dos Estados Unidos formada em 1996, em Dallas, Texas pelo vocalista Joseph Rojas. Eles começaram sua jornada como uma banda independente por cindo anos, compartilhando mensagens do evangelho à todos que quisessem ouvir. Sua música "Oceans from the Rain" foi 14ª música mais tocada na rádio "Christian CHR radio" em 2006 de acordo com o "Weekend 22".

Neste álbum há diversos covers, Might to Save(Hillsong), Famous One(Chris Tomlin), entre outros sucessos, e algumas músicas são do próprio Joseph, uma delas é essa...





Outra melodia
Outra canção vazia
Digo a mim mesmo que eu tenho elogiado você
E tentando acreditar
Isto é tudo que você quer
Mas mais uma vez eu sei que eu perdi

Te louvar não é apenas uma das músicas que canto
Jesus aqui estou eu, pegue tudo

Leve a dor no interior
Leve o quebrantamento
Não pare até que não haja mais nada
Minha arrogância, meu orgulho
A perda da inocência
Jesus, pegue tudo

Não há mais nada eu preciso
Isso é quando eu me sinto vivo
Oh Espírito Santo, que desce sobre mim
Você pode ter tudo
__
God Bless
@fpwarrior

Nenhum comentário:

Postar um comentário