sábado, 27 de fevereiro de 2010

Dica de CD

Chris Tomlin - Hello Love [2008]
Chris Tomlin é um líder de adoração Cristão e compositor de Austin, Texas. Algumas de suas mais conhecidas músicas são 'Indescribable' ('Indescritível' - Escrita por Laura Story), 'How Great Is Our God' ('Quão Grande É o Nosso Deus'), 'Famous One' ('O Famoso'), 'Forever' ('Para Sempre') e 'We Fall Down' ('Nós Caímos por Terra'), assim como sua nova música, 'Made to Worship' ('Feito para Adorar').
A banda de Tomlin, em qual é o vocalista,toca violão acústico e piano, consiste de Daniel Carson (violão elétrico, back-vocal), Jesse Reeves (baixo elétrico, harmonica, back-vocal, co-compositor) e Travis Nunn (bateria). Sendo que este último foi substituído por John Owen Parish como baterista em 2004.
Seu penultimo album 'See The Morning' ('Veja a Manhã') foi lançado em 26 de setembro de 2006.

"Nós precisamos ser apresentados ao amor novamente. Com cada novo álbum, eu continuo a tentar a criar músicas que ajudarão as pessoas a colocar em palavras a sua adoração a Deus. Eu mantenho isso como uma grande responsabilidade quando eu começo a pensar sobre como a gravação em geral será. Adoração é uma palavra forte com um escopo muito abrangente, mas no final das contas, é bem simples. É amor! É a nossa resposta em amor ao nosso grande Deus que nos amou primeiro. Também é o nosso amor para com os outros. Esperançosamente estas canções renovarão de alguma forma, ou provocarão novamente, nosso amor por Deus e o Seu povo."
Chris Tomlin

Nenhum comentário:

Postar um comentário