segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Filme - O Impostor


Vivemos em um mundo cheio de vícios e tentações, mas o que não esperamos é que os nossos modelos venham cair nessa tentação, bem como, especialmente os cristãos. Entre no mundo de Johnny C (Kevin Max), vocalista da maior banda de rock cristão, Grand Design. No entanto, toda a fama sobe à cabeça, levando por um caminho onde sua vida é despedaçada. Tudo começa quando sua esposa, Tara, deixa-o com sua filha, depois de vê-lo usando drogas. Então é tudo a cair. Ele é expulsa da banda Grand Design pelo líder e amigo de longa data de James (Jeff Deyo, anteriormente da banda Sonicflood). Vagando pelas ruas, com todo o seu dinheiro acabando, ele conhece um homem desabrigado chamado Popeye, que acrescenta um pouco de alívio cômico para a vida atual de Johnny deprimente.

No entanto, ele é monitorado por um zelador da igreja chamado Proff (Kerry Livgren do Kansas), que o ajuda a transformar sua vida. Isso ajuda-o a se tornar um homem livre das drogas, assim como um homem mais forte e humilde. Ele se arrepende e se torna um homem livre de problemas, mas tem que fazer as escolhas certas, e escolhas difíceis.

A qualidade da atuação não é a melhor, considerando que os atores principais são músicos, mas não afeta o ponto de vista. Podemos pensar que esta história não poderia realmente acontecer, mas o ponto é que realmente acontece. Mesmo sendo músico cristão de uma banda, não o torna perfeito e sem problemas. São pessoas reais, como nós, com as mesmas lutas. Deus realmente ajuda nessas situações, considerando que ele ainda vai ser de confiança para nós e nos ajudar em nossos tempos de necessidade desesperada.

O Impostor é um filme sobre tomar o caminho mais difícil, não apenas o caminho estreito. Com a ajuda de Deus, nós podemos fazer essas escolhas e até mesmo ter mentores, pessoas na nossa vida quotidiana que nos ajudam a fazer as escolhas certas. Creio que este filme realmente mostra que de um modo muito realista, nos faz considerar que mesmo os nossos modelos de pessoas fortes podem cair em tentação. No final, com a sua ajuda, podemos sempre tomar as decisões corretas, que são decisões difíceis.

Movie: The Imposter
Release Date: 23/02/10
Label: Pure Flix Entertainment/EMI CMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário