quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Som da semana - Tonight the Stars Speak

The Glorious Unseen - Tonight the Stars Speak



Esta noite as estrelas falam de seu infinito amor.
E isso serve pra me lembrar
Que eu não significo nada afinal,
Comparado com Sua glória, Oh Senhor.

Quanto vai demorar até Sua voz falar claramente?
Quanto vai demorar até Seus braços me envolverem?
Eu clamo, seja minha força quando eu estou fraco,
Oh Senhor, tenha misericórdia de mim, por favor.

Meu espírito está indo, mas minha carne é tão fraca.
Eu clamo em Seus braços agora.
Deus, me garanta a força para descansar em Ti.
Eu levanto minhas mãos e clamo.



The Glorious Unseen é uma banda cristã de rock contemporâneo de Nashville, Tennessee. O vocalista Ben Crist escreveu e tocou muitas das canções da banda em sua igreja, a Sociedade Anchor. A banda lançou seu primeiro álbum, Tonight the Stars Speak, em 2007. Crist começou sua carreira tocando na banda Vineyard de Atlanta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário