domingo, 14 de novembro de 2010

Famosos Convertidos - Backstreet Boys

Tá eu sei, a notícia é velha, desconhecia essa notícia e esses vídeos achados na net pela minha busca curiosa por algo curioso para publicar no blog, e mais uma vez eu consegui! achei algo que ninguém ainda havia me contado e que agora compartilho com vocês!

Quem é o cara:
Brian Thomas Littrell é cantor e compositor membro da banda pop Backstreet Boys. Iniciou a carreira na banda aos 17 anos e desde então lançou 6 álbuns inéditos com a banda e em 2006 lançou seu primeiro álbum solo intitulado Welcome Home, um álbum de estilo gospel. Fonte: Wikipedia

Em uma entrevista ao site CCM Magazine (revista especializada em notícias da música gospel) ele diz: "Meu principal objetivo como artista cristão é espalhar a palavra de Deus. Deus permitiu-me através do Backstreet Boys ministrar de uma forma positiva, encorajando as pessoas a lutar por aquilo em que acreditam."

Confira a entrevista completa no site da CCM Magazine.com (em inglês).

Clicando na imagem abaixo, você encontrará videos e imagens do cantor se apresentando ao lado de ninguém menos que Mac Powel, vocalista do Third Day!!





A fonte do achado: Glory Revealed Tour

4 comentários:

  1. Só uma observação, um erro que muitos -jornalistas e sites imortantes - cometem, o Brian NÃO É um ex- backstreet Boys, ele É um Backstreet Boys... o grupo nunca terminou(teve apenas um periodo de ferias e trabalhos solos). Apenas um integrante é um ex-backstreet boys : Kevin Richardson que saiu.

    Mas deixando de ser a chata rs, Adorei o post... O Brian merece mesmo destaque quanto a isso, pois mesmo em trabalhos com os BSB, Solos ou com a instituição dele, ele sempre demonstra seu lado espiritual (junto com sua familia).

    ResponderExcluir
  2. Valeu pela observação Luana!!!
    God bless!

    ResponderExcluir
  3. Mas ele não é ex-backstreet boys nããão! =O


    Sim, o cd dele é ótimos,todas as canções são uma benção,e ele é o mais espiritual do grupo!


    ResponderExcluir
  4. Q coisa! Afinal ele é ou ñ e convertido? por q pelo q eu sei a banda so toca pop... e agora esse tal Brian ja é Cristão? como é isso hem... ñ compreendo! O cara louva o mundo e louva a Deus? como é isso? Eu nunca ouvi fala q Michael Jackson cantou "o Rei vem vindo" verção inglês! puff!! aff!!

    ResponderExcluir