sábado, 27 de fevereiro de 2010

Notícias ao redor do mundo

Igreja Naturalista nos EUA

Uma igreja no Estado americano da Virginia (nordeste dos Estados Unidos) está causando polêmica ao receber fiéis nus. Até o pastor celebra o culto como veio ao mundo.

Na capela de Whitetail - uma comunidade nudista fundada em 1984, na cidade de Ivor -, roupas são um item opcional.

"Eu não acredito que Deus se importe com a maneira como você se veste quando você faz suas orações. O negócio é fazer as orações", diz Richard Foley, um dos frequentadores.

Mas entre os que não fazem parte da congregação, a ideia de uma igreja nudista não agrada muito. Várias pessoas ouvidas nas ruas de Ivor se surpreenderam e disseram achar o conceito de uma igreja nudista desrespeitoso.

Continue lendo AQUI.

Dica de CD

Chris Tomlin - Hello Love [2008]
Chris Tomlin é um líder de adoração Cristão e compositor de Austin, Texas. Algumas de suas mais conhecidas músicas são 'Indescribable' ('Indescritível' - Escrita por Laura Story), 'How Great Is Our God' ('Quão Grande É o Nosso Deus'), 'Famous One' ('O Famoso'), 'Forever' ('Para Sempre') e 'We Fall Down' ('Nós Caímos por Terra'), assim como sua nova música, 'Made to Worship' ('Feito para Adorar').
A banda de Tomlin, em qual é o vocalista,toca violão acústico e piano, consiste de Daniel Carson (violão elétrico, back-vocal), Jesse Reeves (baixo elétrico, harmonica, back-vocal, co-compositor) e Travis Nunn (bateria). Sendo que este último foi substituído por John Owen Parish como baterista em 2004.
Seu penultimo album 'See The Morning' ('Veja a Manhã') foi lançado em 26 de setembro de 2006.

"Nós precisamos ser apresentados ao amor novamente. Com cada novo álbum, eu continuo a tentar a criar músicas que ajudarão as pessoas a colocar em palavras a sua adoração a Deus. Eu mantenho isso como uma grande responsabilidade quando eu começo a pensar sobre como a gravação em geral será. Adoração é uma palavra forte com um escopo muito abrangente, mas no final das contas, é bem simples. É amor! É a nossa resposta em amor ao nosso grande Deus que nos amou primeiro. Também é o nosso amor para com os outros. Esperançosamente estas canções renovarão de alguma forma, ou provocarão novamente, nosso amor por Deus e o Seu povo."
Chris Tomlin

Qual o seu?

Que tipo de crente você é?

CRENTE "CHICLÉTS" - SÓ MASTIGA A PALAVRA, MAS NÃO ENGOLE...
CRENTE NÔMADE - VIVE TROCANDO DE HABITAT
CRENTE 007 - ESSE É O AGENTE SECRETO DE CRISTO INFILTRADO NO SUBMUNDO DE SATANÁS...
(NINGUEM, REALMENTE NINGUÉM SABE SE ELE É CRENTE, NEM ELE)
CRENTE LEÃO - NÃO SE META COM ELE, POIS ELE É O REI DA IGREJA...
CRENTE JACARÉ - TEM UMA BOQUINHA...
CRENTE BRASTEMP - NÃO TEM COMPARAÇÃO... (COM CRISTO)
CRENTE KIKO DO CHAVES - ESSE NÃO SE MISTURA COM A "GENTALHA"
CRENTE 333 - CRENTE MEIO BESTA....

Espero que nenhum destes...

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

O Último folheto está em suas mãos

Um incentivo a todos que fazem evangelismo.


   Todos os domingos à tarde, depois do culto da manhã na igreja, o pastor e seu filho de 11 anos saíam pela cidade e entregavam folhetos evangelísticos.
   Numa tarde de domingo, quando chegou à hora do pastor e seu filho saírem pelas ruas com os folhetos, fazia muito frio lá fora e também chovia muito. O menino se agasalhou e disse:-Ok, papai, estou pronto. E seu pai perguntou: -Pronto para quê? -Pai, está na hora de juntarmos os nossos folhetos e sairmos. Seu pai respondeu:-Filho, está muito frio lá fora, e também está chovendo muito. O menino olhou para o pai surpreso e perguntou:-Mas, pai, as pessoas não vão para o inferno até mesmo em dias de chuva?Seu pai respondeu:-Filho, eu não vou sair nesse frio. Triste, o menino perguntou:-'Pai, eu posso ir? Por favor!' Seu pai hesitou por um momento e depois disse:-Filho, você pode ir. Aqui estão os folhetos. Tome cuidado, filho.
    Obrigado, pai! Então ele saiu no meio daquela chuva. Este menino de onze anos caminhou pelas ruas da cidade de porta em porta entregando folhetos evangelísticos a todos que via. Depois de caminhar por duas horas na chuva, ele estava todo molhado, mas faltava o último folheto. Ele parou na esquina e procurou por alguém para entregar o folheto, mas as ruas estavam totalmente desertas. Então ele se virou em direção à primeira casa que viu e caminhou pela calçada até a porta e tocou a campainha. Ele tocou a campainha, mas ninguém respondeu. Ele tocou de novo, mais uma vez, mas ninguém abriu a porta. Ele esperou, mas não houve resposta.
    Finalmente, este soldadinho de onze anos se virou para ir embora, mas algo o deteve, e, mais uma vez, ele se virou para a porta, tocou a campainha e bateu na porta bem forte. Ele esperou, alguma coisa o fazia ficar ali na varanda. Ele tocou de novo e desta vez a porta se abriu bem devagar. De pé na porta estava uma senhora idosa com um olhar muito triste. Ela perguntou gentilmente:-O que eu posso fazer por você, meu filho? Com olhos radiantes e um sorriso que iluminou o mundo dela, este pequeno menino disse:-Senhora, perdoe-me se eu a estou perturbando, mas eu só gostaria de dizer que JESUS A AMA MUITO, e eu vim aqui para lhe entregar o meu último folheto que lhe dirá tudo sobre JESUS e seu grande AMOR. Então ele entregou o seu último folheto e se virou para ir embora. Ela o chamou e disse:-Obrigada, meu filho!!! E que Deus te abençoe!!!
    Bem, na manhã do domingo seguinte na igreja, o Papai Pastor estava no púlpito. Quando o culto começou ele perguntou:- Alguém tem um testemunho ou algo a dizer? Lentamente, na última fila da igreja, uma senhora idosa se pôs de pé. Conforme ela começou a falar, um olhar glorioso transparecia em seu rosto.- Ninguém me conhece nesta igreja. Eu nunca estive aqui. Vocês não sabem antes do domingo passado eu não era cristã. Meu marido faleceu a algum tempo deixando-me totalmente sozinha neste mundo. No domingo passado, sendo um dia particularmente frio e chuvoso, eu tinha decidido no meu coração que eu chegaria ao fim da linha, eu não tinha mais esperança ou vontade de viver. Então eu peguei uma corda e uma cadeira e subi as escadas para o sótão da minha casa. Eu amarrei a corda numa madeira no telhado, subi na cadeira e coloquei a outra ponta da corda em volta do meu pescoço. De pé naquela cadeira, tão só e de coração partido, eu estava a ponto de saltar, quando, de repente, o toque da campainha me assustou. Eu pensei:-Vou esperar um minuto e quem quer que seja irá embora. Eu esperei e esperei, mas a campainha era insistente; depois a pessoa que estava tocando também começou a bater bem forte. Eu pensei:-Quem neste mundo pode ser ? Ninguém toca a campainha da minha casa ou vem me visitar. Eu afrouxei a corda do meu pescoço e segui em direção à porta, Enquanto a campainha soava cada vez mais alta. Quando eu abri a porta e vi quem era, eu mal pude acreditar, pois na minha varanda estava o menino mais radiante e angelical que já vi em minha vida. O seu SORRISO, ah, eu nunca poderia descrevê-lo a vocês! As palavras que saíam da sua boca fizeram com que o meu coração que estava morto há muito tempo SALTASSE PARA A VIDA quando ele exclamou com voz de querubim:-'Senhora, eu só vim aqui para dizer QUE JESUS A AMA MUITO. 

    Então ele me entregou este folheto que eu agora tenho em minhas mãos. Conforme aquele anjinho desaparecia no frio e na chuva, eu fechei a porta e atenciosamente li cada palavra deste folheto. Então eu subi para o sótão para pegar a minha corda e a cadeira. Eu não iria precisar mais delas. Vocês vêem - eu agora sou uma FILHA FELIZ DO REI!!! Já que o endereço da sua igreja estava no verso deste folheto, eu vim aqui pessoalmente para dizer OBRIGADO ao anjinho de Deus que no momento certo livrou a minha alma de uma eternidade no inferno.. 'Não havia quem não tivesse lágrimas nos olhos na igreja. E quando gritos de louvor e honra ao REI ecoaram por todo o edifício, o Papai Pastor desceu do púlpito e foi em direção a primeira fila onde o seu anjinho estava sentado. Ele tomou o seu filho nos braços e chorou copiosamente. Provavelmente nenhuma igreja teve um momento tão glorioso como este, e, provavelmente este universo nunca viu um pai tão transbordante de amor e honra por causa do seu filho...Exceto um. 

    Este Pai (Deus) também permitiu que o Seu Filho (Jesus Cristo) viesse a um mundo frio e tenebroso. Ele recebeu o Seu Filho de volta com gozo, indescritível, todo o céu gritou louvores e honra ao Rei, o Pai assentou o Seu Filho num trono acima de todo principado e potestade e lhe deu um nome que é acima de todo nome. Bem aventurados são os olhos que vêem esta mensagem..Não deixe que ela se perca, leia-a de novo e passe-a adiante.
 
    Lembre-se: a mensagem de Deus pode fazer a diferença na vida de alguém próximo a você.

quero te dizer que assim como aquele menino, Jesus Cristo esta a batendo a porta de seu coração, que assim como aquele menino Deus esta determinado a levar a salvação até sua casa, voce é importante para Deus, sua familia é especial para Deus, desça da cadeira e atenta a porta de seu coração, e depois testemunhe as maravilhas que Deus fez em sua vida, na sua casa, eu vivi este milagre, num momento de depressao terrivel onde eu ia tirar a minha vida, um folhetim evangelistico tambem me levou a uma igreja, e me trouxe a salvação de Jesus!!
 
Texto de autoria desconhecida
 
Enviado por Aline Daniela

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Som da Semana - Rain Song

Day of Fire - Rain Song




Letra

Day of Fire(dia de fogo) é uma banda de rock cristão, formada em Jackson, Tennessee.
O vocalista Joshua Brown, fez parte do Full Devil Jacket, uma banda que apesar de pouco tempo ativa, chegou a estar na Island/Def Jam, e abrir shows para turnê do Nickelback e Creed. No ano de 2000, Brown sofreu uma overdose de heroína que quase tirou sua vida. Após o incidente, Joshua foi a um centro de reabilitação onde além de largar definitivamente as drogas se converteu. Brown voltou para o Full Devil Jacket, porem em meio as gravações do segundo álbum da banda, desistiu e abandonou a indústria da música. Leia mais...

* 2004 - Day of Fire
* 2006 - Cut & Move
* 2010 - Losing All



lançado em 26/01/2010.

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Lençol Sujo

    Um casal, recém casados, mudou-se para um bairro muito tranquilo. Na primeira manhã que passavam na casa, enquanto tomavam café, a mulher reparou através da janela em uma vizinha que pendurava lençóis no varal e comentou com o marido: - Que lençóis sujos ela está pendurando no varal! Provavelmente está precisando de um sabão novo. Se eu tivesse intimidade perguntaria se ela quer que eu a ensine a lavar as roupas! O marido observou calado. Alguns dias depois, novamente, durante o café da manhã, a vizinha pendurava lençóis no varal e a mulher comentou com o marido: - Nossa vizinha continua pendurando os lençóis sujos! Se eu tivesse intimidade perguntaria se ela quer que eu a ensine a lavar as roupas! E assim, a cada dois ou três dias, a mulher repetia seu discurso, enquanto a vizinha pendurava suas roupas no varal. 

 
    Passado um mês a mulher se surpreendeu ao ver os lençóis brancos, alvissimamente brancos, sendo estendidos, e empolgada foi dizer ao marido: - Veja ! Ela aprendeu a lavar as roupas, será que a outra vizinha ensinou !? Porque , não fui eu que a ensinei. O marido calmamente respondeu: - Não, é que hoje eu levantei mais cedo e lavei os vidros da nossa janela! E assim é. Tudo depende da janela através da qual observamos os fatos. Antes de criticar, verifique se você fez alguma coisa para contribuir; verifique seus próprios defeitos e limitações. Devemos olhar, antes de tudo, para nossa própria casa, para dentro de nós mesmos. Só assim poderemos ter real noção do real valor de nossos amigos. Lave sua vidraça. Abra sua janela. "


Tire primeiro a trave do seu olho, e então verás claramente para tirar o cisco do olho do teu irmão" (Mateus 7:5) 

Enviado por Aline Daniela

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Filme - O Impostor


Vivemos em um mundo cheio de vícios e tentações, mas o que não esperamos é que os nossos modelos venham cair nessa tentação, bem como, especialmente os cristãos. Entre no mundo de Johnny C (Kevin Max), vocalista da maior banda de rock cristão, Grand Design. No entanto, toda a fama sobe à cabeça, levando por um caminho onde sua vida é despedaçada. Tudo começa quando sua esposa, Tara, deixa-o com sua filha, depois de vê-lo usando drogas. Então é tudo a cair. Ele é expulsa da banda Grand Design pelo líder e amigo de longa data de James (Jeff Deyo, anteriormente da banda Sonicflood). Vagando pelas ruas, com todo o seu dinheiro acabando, ele conhece um homem desabrigado chamado Popeye, que acrescenta um pouco de alívio cômico para a vida atual de Johnny deprimente.

No entanto, ele é monitorado por um zelador da igreja chamado Proff (Kerry Livgren do Kansas), que o ajuda a transformar sua vida. Isso ajuda-o a se tornar um homem livre das drogas, assim como um homem mais forte e humilde. Ele se arrepende e se torna um homem livre de problemas, mas tem que fazer as escolhas certas, e escolhas difíceis.

A qualidade da atuação não é a melhor, considerando que os atores principais são músicos, mas não afeta o ponto de vista. Podemos pensar que esta história não poderia realmente acontecer, mas o ponto é que realmente acontece. Mesmo sendo músico cristão de uma banda, não o torna perfeito e sem problemas. São pessoas reais, como nós, com as mesmas lutas. Deus realmente ajuda nessas situações, considerando que ele ainda vai ser de confiança para nós e nos ajudar em nossos tempos de necessidade desesperada.

O Impostor é um filme sobre tomar o caminho mais difícil, não apenas o caminho estreito. Com a ajuda de Deus, nós podemos fazer essas escolhas e até mesmo ter mentores, pessoas na nossa vida quotidiana que nos ajudam a fazer as escolhas certas. Creio que este filme realmente mostra que de um modo muito realista, nos faz considerar que mesmo os nossos modelos de pessoas fortes podem cair em tentação. No final, com a sua ajuda, podemos sempre tomar as decisões corretas, que são decisões difíceis.

Movie: The Imposter
Release Date: 23/02/10
Label: Pure Flix Entertainment/EMI CMG

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Notícias ao redor do mundo

Imagem de Jesus fumando e bebendo causa indignação na Índia
Desenho está em livro-texto usado nas salas de aula de educação primária na região nordeste do país.

NOVA DÉLHI - O porta-voz da Arquidiocese de Mumbai, Anthony Charanghat, protestou nesta sexta-feira, 19, pela inclusão de uma imagem de Jesus Cristo fumando e segurando uma lata de cerveja em um livro-texto usado nas salas de aula do primário no nordeste da Índia.

"Deveriam proibir o livro, porque fere os sentimentos dos católicos e representa uma falta de respeito", disse à Agência Efe por telefone Charanghat.

A fonte disse não ter visto o desenho em questão, mas assegurou estar sabendo da polêmica.

O porta-voz da Conferência Episcopal da Índia (CBCI), o irmão Babu Joseph, pediu nesta semana ao Governo que tome medidas contra a editora que publicou o livro, Skyline Publication.

Joseph informou que a CBCI ordenou aos colégios católicos da Conferência Episcopal da Índia que proíbam os livros desta editora nas salas de aula. "Jesus Cristo, como uma divindade, é central na fé e na vida cristã. É errada a tentativa de macular a imagem de Jesus Cristo é um ato censurável e inclusive condenável", disse em declarações à agência de notícias "Ians".

Segundo o porta-voz, Jesus Cristo aparece "caricaturizado" em um livro-texto para os alunos do primário do estado indiano de Meghalaya, onde a fé cristã é majoritária, ao aparecer "com um cigarro em uma mão e uma lata de cerveja na outra".

Curiosamente, em 2007 um jornal tâmil - grupo étnico de fé hindu - gerou uma polêmica religiosa na Malásia ao publicar um desenho de Jesus Cristo na mesma posição.

Clique aqui para ver a imagem na reportagem do Estadão.com.br

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Proibido

Enquanto isso no polo norte...

Todo Clamor tem Resposta

   Muitas pessoas que acusam aqueles que tem uma "religião" alegam que cada uma busca e vê em seu Deus o elemento que lhe falta, seja como uma figura paterna não presente ou ainda um consolo para a falta de explicação para as questões básicas da vida (de onde vim, para onde vou, por que estou aqui). Em relação a este argumento, é claro que todos nós temos carêncais emocionais ou de sentido para a vida, e a consciência da existência de um ser superior é confortante para quem tem carências ou anseia por explicações para o sentido da vida. William Branham disse que "se há um fundo que clama, é porque há um fundo que responde". 


    Este conceito é muito interessante, e me lembra o início da ciência, onde de forma semelhante a resposta para a pergunta: Porque chove? Seria Porque a terra precisa de água para produzir frutos. Hoje a ciência baseia-se puramente em provas científias, que são extraídas a partir da observação e constatação de fatos repetidos que obedecem a uma lei ou lógica conhecida. Note que houve uma mudança no questionamento das coisas, o que pode ser constratado nas repostas da pergunta já formulada, antes focadas no propósito (a chuva serve para a terra produzir frutos) para o porque (chove por causa da evaporação da água, e por aí segue a explicação...).

    Como o fundo que atende ao fundo que clama, Deus obviamente existe pois existe seres que sentem um vazio de respostas que ninguém pode fornecê-las. A sensação de incomplitude faz a alma clamar por paz de espírito e sentido para a vida; um vazio que a ciência não pode explicar. Já aquele que encontra Jesus Cristo sente-se saciado de todas as formas: sabe de onde veio, para onde vai e porque está aqui. Ao encontrarmos verdadeiramente Deus (não de maneira religiosa) nossas carências emocionais são anuladas, pois Ele cuida de nós de maneira muito mais perfeita do que alguém que nos falta, pois os homens são falhos, mas Deus é perfeito. O importante é mudar o foco do racional "por que" para a ótica do propósito "para que" ao encararmos a vida, os problemas e questionamentos. Quem insiste em achar os "porques" de todas coisas se frustrará. Não podemos esquecer que CADA VEZ MAIS O JUSTO VIVERÁ PELA FÉ, E SOMENTE PELA FÉ!

   Gosto deste louvor da banda The Elms, que representa muito bem em sua letra o quanto Deus nos completa. E não esqueça, se há um vazio, é porque existe Deus para preenchê-lo.

Lifeboat (Salva-Vidas)

Quando estou com medo, você é meu pai.
Quando eu não posso respirar, Você é o ar.
Quando eu não posso nadar, Você é um salva-vidas.
Quando estou cansado e exausto, você está lá.

E em meus tempos altos, meus tempos baixos,
Você sempre me admite por tudo o que sabe.
Eu poderia ficar um tempo afastado de você e depois
Você apenas viria e me perguntaria:
Onde você estava?
Quando estou fraco, Você é meus ombros.
Quando estou pobre, você me dá uma mão.
Quando eu não posso nadar, Você é o meu barco salva-vidas.
Você me leva para a terra seca.

Quando eu não tenho certeza, Você é o meu Criador,
Falando palavras que me mantém consciente.
Quando eu não posso nadar, Você é um salva-vidas.
Quando estou cansado e exausto, você está lá.

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Som da Semana - Break Open the Sky

Toby Mac - Break Open the Sky
Álbum: Tonight (2010)

Come, Jesus, come
Come quickly



Break open the sky
Won’t You turn off gravity so we can fly?
We wanna see Your face
So tear the roof off this place
Jesus, break open the sky

Letra

God bless!

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Mensagem de Fé

PERDER PARA GANHAR

* Meditação:
Lembrem-se: aquele que semeia pouco, também colherá pouco, e aquele que semeia com fartura, também colherá fartamente. (2 Coríntios 9:6)
* Pensamento: Quando você agarra algo, você perde; quando você dá para Deus, você ganha.
* Leitura: 2 Coríntios 9:6-15

* Mensagem: Na fazenda de meu pai haviam alguns campos onde ele semeava com a mão. Ele usava um tipo de lona que parecia uma bolsa de canguru, enchia com sementes e saía para semear. Ele lançava sementes por toda parte.
Quando um fazendeiro lança a semente em seu campo, parece que ele está jogando-a fora. Parece que se perde, mas não é isto o que acontece. No tempo certo ele tem o retorno - com muito mais acrescentado.
Quando nos entregamos a Cristo, pode parecer às pessoas como se estivéssemos jogando fora nossas vidas. Mas ele disse que é somente quando perdemos nossas vidas nele é que encontramos a verdadeira vida (Mateus 10:39).
Jesus nos ensina a medir nossas vidas pelas perdas ao invés dos ganhos, pelos sacrifícios ao invés da auto-preservação, pelo tempo gasto com os outros ao invés de tempo esbanjado com nós mesmos, pelo amor que derramamos ao invés do amor que recebemos.
É uma lei da vida: Deus abençoa aqueles que dão suas vidas e recursos (2 Coríntios 9:6). Doe a verdade que você conhece, e ele lhe dará mais para dar. Dê seu tempo, e você terá mais tempo para dar. Não estabeleça limites para o seu amor, e você terá mais amor pelos outros do que antes.
* Fonte: David H. Roper

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

O Fim do Mundo

O “tempo do fim” na Bíblia é o fim do pecado e das consequências trágicas trazidas à humanidade (a principal, a morte. Ver Romanos 6:23). O “fim” ocorrerá por ocasião da volta gloriosa de Jesus (Apocalipse 1:17; Mateus 24:30, 31; 2 Pedro 3:10-13); O Apocalipse não é sinônimo de catástrofes. O nome grego do último livro da Bíblia significa “Revelação” e, por isso, está relacionado com esperança e não com calamidades, como é passado pelos veículos de comunicação sensacionalistas.

“Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas: Ao vencedor, dar-lhe-ei que se alimente da árvore da vida que se encontra no paraíso de Deus.” Apocalipse 2:7.

2 Tessalonicenses 1-4
Irmãos, no que diz respeito à vinda de nosso Senhor Jesus Cristo e à nossa reunião com ele, nós vos exortamos a que não vos demovais da vossa mente, com facilidade, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como se procedesse de nós, supondo tenha chegado o Dia do Senhor. Ninguém, de nenhum modo, vos engane, porque isto não acontecerá sem que primeiro venha a apostasia e seja revelado o homem da iniqüidade, o filho da perdição, o qual se opõe e se levanta contra tudo que se chama Deus ou é objeto de culto, a ponto de assentar-se no santuário de Deus, ostentando-se como se fosse o próprio Deus.

O ladrão, quando quer assaltar uma casa, nunca avisa em que dia ou hora vai chegar. Não diz nada e vem a horas escusas, que ninguém espera, para poder contar com o sono, a falta de prevenção e a guarda enfraquecida. Assim será também a segunda vinda de Jesus.

O primeiro advento de Jesus foi bem badalado, pelos miríades de anjos celestiais, pelos pastores, pelos magos do Oriente, mas a segunda vinda será sem aviso prévio (Mateus 24:43; II Pedro 3:10; I Tessalonicenses 5:2, 6).

O Senhor Jesus virá como o ladrão de noite. Ninguém sabe quando, embora saibamos que, de certeza, Ele vai voltar. Dessa hora, dia e ano só o Pai do céu sabe.

Para alguns, a volta de Jesus será o fim (Apocalipse 6:14-17).

Para outros, o começo de uma nova vida (Isaías 25:9; Apocalipse 21:4 E lhes enxugará dos olhos toda lágrima, e a morte já não existirá, já não haverá luto, nem pranto, nem dor, porque as primeiras coisas passaram.).

Tudo irá depender das escolhas que fazemos a cada dia.

Você já aceitou a Jesus Cristo como seu salvador?
Ele é o caminho, a verdade e a vida. (João 14:6)

--
A paz do Senhor!

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Som da Semana - Leaving Ninety-Nine

Audio Adrenaline - Leaving Ninety-Nine

Em Mateus 18.12-13 diz:
Que vos parece? Se um homem tiver cem ovelhas, e uma delas se extraviar, não deixará ele nos montes as noventa e nove, indo procurar a que se extraviou?
E, se porventura a encontra, em verdade vos digo que maior prazer sentirá por causa desta do que pelas noventa e nove que não se extraviaram.


Letra

Banda de rock cristão das antigas, Audio Adrenaline começou em 1987 na cidade de Grayson, Kentucky,USA. O seu primeiro álbum foi lançado em 1992, hoje já possue 12 álbuns e é uma ótima opção de música Gospel, tanto por suas letras que levam a Cristo, como tambem pelo seu som que revolucionou o Rock Cristão no começo da década de 90.

God bless

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Liberte-se do medo

"...Não temas" Mt. 14:27

O Senhor Jesus sabe que todos estamos sujeitos ao medo. Sabe dos grandes prejuízos que o medo nos pode causar.

Geazi, o servo de Eliseu, de medo não podia ver os exércitos do Deus vivo, guardando Eliseu e a cidade contra a invasão Síria. II Reis 6:15-17.

Pedro, temendo, quis impedir Jesus de ir a Jerusalém; Mt. 16:21-23 os discípulos, lutando contra o vento e o mar encapelado, quando viram o Senhor andando sobre as ondas, gritaram, pensando que fosse um fantasma! Mt. 6:45-52.

O medo rouba-nos as possibilidades de raciocínio, fecha os canais das energias mais salutares de saúde, paz, otimismo e vitória em nossos empreendimentos, trabalho e vida.

Não temas, disse o Senhor. Devemos eliminar o medo, permitindo que a Luz divina realize em nós completa higiene mental, moral e espiritual. Isto será simples, pelo uso diário da leitura bíblica, oração, conversação sadia, pura, otimista, cristã. Fl. 4:6-9. Fidelidade e dedicação ao Senhor nas nossas tarefas de cada dia, oração e louvor.

Confiar nas imutáveis promessas divinas é outro remédio para a destruição do medo. Eis que estou convosco sempre, disse o Senhor. Se está sempre, está hoje, está agora com aqueles que procuram andar em Seus passos.

Realmente, o que mais agrada e honra a Deus é a confiança que depositamos em Sua Palavra. Sl. 37:5; Mt. 14:28-31.

Aproveite o dia de hoje para meditar um pouco mais nestas coisas. Leia as passagens acima indicadas. Ore e diga: Obrigado, Senhor, porque Tu estás comigo. Que temerei?

Em me vindo o temor, hei de confiar em Ti. Sl. 56:3.

Rev. Antonio Elias - 19/Abril/98

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Crítica

Tem circulado pela Web, um e-mail com o seguinte texto, o qual dizem ser assinado por Martha Medeiros:

Eu acredito em Deus!...
Mas não sei se o Deus em que eu acredito é o mesmo Deus que acredita a professora, a porteira, ou o cientista.
O Deus que eu acredito não foi globalizado.
O Deus com que eu converso não é uma pessoa, não é pai de ninguém.
É uma idéia, uma energia, uma eminência.
Não tem rosto, portanto não tem barba.
Não caminha, portanto não carrega o cajado.
Não está cansado, portanto não tem trono.
O Deus que me acompanha não é biblico.
Jamais se deixaria resumir por dez mandamentos, algumas palavras e um pensamento que não se renova.
O meu Deus é tão superior quanto o Deus dos outros.
Mas a sua superioridade está na compreensão das diferenças, na aceitação das fraquezas e no estímulo da felicidade.
O Deus em que eu acredito ensina-me a guerrear conforme as armas que tenho e detecta em mim a honestidade dos actos.
Não distribui culpas a granel :
as minhas são umas as do vizinho são outras e a nossa penitência é a reflexão.
Ave Maria, Pai Nosso, isso qualquer um decora sem saber o que está dizendo.
Para o Deus em que eu acredito, só vale o que se está sentindo.
O Deus em que eu acredito não condena o prazer.
Se Ele não tem controle sobre enchentes, guerrilhas e violências, se não tem controle sobre traficantes corruptos e vigaristas, se não tem controle sobre a miséria, o cancro e as mágoas então que Deus seria Ele se ainda por cima condenasse o que nos resta: o lúdico, o sensorial, a líbido que nasce com toda a criança e se desenvolve livre, se assim o permitirem.
O Deus em que eu acredito não é tão bonzinho.
Castiga-me e deixa-me uns tempos sozinha.
Não Me abandona, mas exige-me mais do que uma visita à igreja, uma flexão de joelhos ou uma doação aos pobres.
Cobra caro pelos meus erros e não aceita promessas performativas, como carregar uma cruz gigante nos ombros, por exemplo.
A cruz pesa onde tem de pesar dentro.
É onde tudo acontece e Este é o Deus que me acompanha.
Um Deus simples...
Deus que é Deus não precisa de ser difícil e distante.
Sabe-tudo e vê-tudo.
Meu Deus é discreto e otimista.
Não se esconde, ao contrário, aparece principalmente, nas horas boas para incentivar, para me fazer sentir o que vale um pequeno momento glorioso, um abraço, um amigo, uma música na hora certa, um silêncio.
É onipresente, mas não onipotente.
Meu Deus é humilde.
Não posso imaginar um Deus repressor e um Deus que não sorri.
Quem não te sorri não é cúmplice."

Amigos

Embora o texto de Marta tenha sua fascinação, não concordo nem me emociono com ele. Eu também creio em Deus. Não num deus que minha cabeça idealiza e que se adapta às minhas vaidades e vontades. O meu Deus é O CRIADOR de todas as coisas, inclusive dos neurônios da Marta. E este Deus é ONIPOTENTE, ONIPRESENTE e ONISCIENTE, ou seja, pode tudo, está em todo lugar e sabe tudo. Somente quem tem esses atributos pode ser DEUS. O resto é deus. Creio no Deus bíblico, pois é ali que Ele se revela. Então não é um deus da cabeça de cada um, mas, um Deus igual (justo) para todos.


Esse DEUS bíblico no qual eu acredito e temo nos criou livres para adorá-lo ou não. Deu-nos o livre arbítrio. Somente Deus poderia fazer isto, pois, um deus manteria suas criaturas sob seu domínio (escravizadas).

O meu Deus nos criou tão livres ao ponto de a Marta poder escrever aquilo e eu expressar isto.

Quem tem ouvidos para ouvir ouça e creia. “Quem crer e for batizado será salvo; quem, porém, não crer será condenado.” (Evangelho de Marcos 16, 16).

Abraços

Alfredo

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Ofertas

Esse vídeo é antigo mas é muito bom xD

Ae galeraaaaa!
vamos ofertar com alegria!!!



Paz!

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Smilingüido comemora 30 anos!


A primeira idéia de nome para a formiguinha foi Zecão, mas logo o grupo achou o nome muito pesado para um ser tão pequeno e frágil, sugeriram então o nome de Smilingüido, para dar relevância ao fato de que apesar de pequeno e frágil, ou seja "desmilingüido", o Senhor Deus poderia manifestar Seu poder e Sua grandeza. "... Porque o poder de Deus se aperfeiçoa na nossa fraqueza". II Co 12.9.

O Smilingüido representa a fragilidade do homem, ele nos lembra que o homem sem Deus nada pode fazer. (... sem mim nada podeis, disse Jesus. Jo. 15.5)
clique para ampliar

Para festejar a data a Luz e Vida está promovendo uma promoção que vai sortear kits escolares do Smilinguido. Para participar o interessado deve enviar uma frase ou depoimento falando como você conheceu e o que mais gosta do Smilinguido até o dia 05 de fevereiro para o email webmaster@luzevida.com.br . As três melhores frases serão premiadas.

http://twitter.com/EditoraLuzeVida
http://twitter.com/smilinguidolv
http://www.gospelgospel.com.br/

Som da semana - Tonight the Stars Speak

The Glorious Unseen - Tonight the Stars Speak



Esta noite as estrelas falam de seu infinito amor.
E isso serve pra me lembrar
Que eu não significo nada afinal,
Comparado com Sua glória, Oh Senhor.

Quanto vai demorar até Sua voz falar claramente?
Quanto vai demorar até Seus braços me envolverem?
Eu clamo, seja minha força quando eu estou fraco,
Oh Senhor, tenha misericórdia de mim, por favor.

Meu espírito está indo, mas minha carne é tão fraca.
Eu clamo em Seus braços agora.
Deus, me garanta a força para descansar em Ti.
Eu levanto minhas mãos e clamo.



The Glorious Unseen é uma banda cristã de rock contemporâneo de Nashville, Tennessee. O vocalista Ben Crist escreveu e tocou muitas das canções da banda em sua igreja, a Sociedade Anchor. A banda lançou seu primeiro álbum, Tonight the Stars Speak, em 2007. Crist começou sua carreira tocando na banda Vineyard de Atlanta.

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

GRAMMY 2010 Third Day Wins!

(Nashville, Tennessee) 31 de janeiro de 2010 - A banda Third Day, levou para casa o seu quarto GRAMMY Award no 52o GRAMMY Awards realizada no Staples Center em Los Angeles. A banda foi reconhecida na categoria Best Rock or Rap Gospel Album o seu projeto de 2009, Live Revelations: On Stage, Off Stage, Backstage.


"Third Day tem fãs incríveis, nós não queremos descansar até darmos o melhor que podíamos fazer.", Disse Tai Anderson. "No nosso último álbum, Revelations, Howard Benson desafiou-nos a fazer a melhor música da nossa carreira. Quando levamos para a estrada, nós queriamos fazer justiça em nossa performance ao vivo. Live Revelations: On Stage, Off Stage , Backstage é um álbum de que estamos muito orgulhosos e estamos honrados que a Academia iria reconhecê-lo esta noite com um Grammy ".

Third Day venceu o GRAMMY, a partir de oito indicações anteriores, incluindo os álbuns
Come Together (2002), Wire (2005) e Wherever You Are (2006).

Para obter uma lista completa dos vencedores do 52o Grammy Awards na categoria gospel, clique aqui.

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Balada do Rei

Salve galera do gospel reggae!
Cobertura da balada do Rei na Bola de Neve Church sexta-feira 29 de janeiro de 2010.
Os blogueiros de plantão da Hebrom estavam presentes nesse show de louvor e adoração ao Rei da glória, King Jesus, e trazem pra vcs amados leitores vídeos e fotos do show.
God Bless!










De Balada do Rei