quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Estamos indo de volta para casa

Estava viajando com um senhor, colega de serviço e grande amigo, e em uma de nossas conversas comentei que era muito bom viajar, mesmo trabalhando, pois conhecíamos lugares e pessoas diferentes. Como já estávamos havia mais de uma semana na estrada, ele do alto de sua sabedoria e cheio de saudades de sua esposa me disse: "é...a gente só volta pra casa quando se tem para quem voltar...quem não tem pra quem voltar permanece errante na estrada..."


Se você está afastado de Jesus, volte para Ele sem demora, pois como na parábola do Filho Pródigo (clique aqui para ler Lucas 15:11 ao 32) o Pai te espera de braços abertos, sem qualquer julgamento ou rancor. Lembre que você tem paternidade, também tem muitos irmãos e uma morada celestial, por isso não deve permanecer errante pela estrada da vida. Todos estamos marchando de volta para a Casa do Pai.

"Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas. Se assim não fosse eu võ-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar e quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos receberei para mim mesmo, para que onde eu estou, estejais vós também." João 14:1-3

Nenhum comentário:

Postar um comentário