segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

O Perigo do PLC 122 / 2006 - Manifeste-se!

Se aprovado, o PLC 122 / 2006 acarretará em sérias perseguições a todas igrejas, pois ela inibe qualquer tipo de manifestação pública contrária à prática do homosexualismo. Veja abaixo algumas consequências.

  • A proposta pretende punir com 2 a 5 anos de reclusão aquele que ousar proibir ou impedir a prática pública de um ato obsceno (“manifestação de afetividade”) por homossexuais (art. 7°).
  • Na mesma pena incorrerá a dona-de-casa que dispensar a babá que cuida de suas crianças após descobrir que ela é lésbica (art. 4°).
  • A conduta de um sacerdote que, em uma homilia, condenar o homossexualismo poderá ser enquadrada no artigo 8°, (“ação [...] constrangedora [...] de ordem moral, ética, filosófica ou psicológica”).
  • A punição para o reitor de um seminário que não admitir o ingresso de um aluno homossexual está prevista para 3 a 5 anos de reclusão (art. 5°)
Durante o mês de dezembro, o Pastor Silas Malafaia está em seu programa de TV Vitória em Cristo abordando o tema, e solicitando a todos que desejarem se manifestar contra a aprovação desta lei. No site Vitória em Cristo ele disponibiliza os emails de todos senadores e um pequeno texto para que você envie sua crítica contra esta lei que fere a liberdade de expressão em nosso país democrático.



Clique aqui para obter os emails dos senadores e enviar seu email.

Nenhum comentário:

Postar um comentário