quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Famosos Convertidos - Parte 1

Daniel Diau

Sergipano, sucesso na banda Calcinha Preta por mais de 10 anos e agora abandonou o público forrozeiro. Daniel Diau, hoje pertence à igreja Evangélica Pentecostal, mesma igreja de sua esposa Roberta. Todos os integrantes da banda Calcinha Preta apóiam sua decisão e desejam boa sorte a Diau ”, diz a assessora do grupo. Desde que Daniel se ausentou, surgiram diversos boatos, a verdade é que Daniel se converteu há mais de um ano e agora vai se dedicar a sua religião. O cantor acabou de gravar um cd gospel, intitulado “Verdadeiro Amigo”, com a participação de músicos conhecidos no meio forrozeiro, como Gilson Batata, Petta e Roberto César.

Solange Almeida

Estrela do forró deve deixar a banda Aviões do Forró. Solange Almeida, conhecida por “Solanja”, que se converteu recentemente e agora é membro da Igreja Assembléia de Deus. O site da igreja transmitiu ao vivo a aceitação da cantora a Jesus. “O Senhor é poderoso, podem aplaudir, eu estou todo arrepiado”, dizia o pastor ao anunciar a presença da cantora.”Deus tem um propósito na vida de cada um de nós. Tenho uma família maravilhosa, o amor e carinho de todos. Estou me sentindo completa e mais forte porque sinto a presença de Deus na minha vida”, disse a cantora em seu blog. A vocalista forrozeira estreou seu novo estilo. Cerca de 10 mil pessoas estiveram presentes no grande Santuário Canaã em Fortaleza-CE, e assistiram pela primeira vez a apresentação da cantora do Aviões do Forró cantando louvor. A evangélica mostrou toda segurança e tirou de letra a música.

Kaká

Nasceu num lar evangélico. Seus pais já eram convertidos e ele cresceu na presença do Senhor. A conversão aconteceu a partir do seu batismo, quando começou a ter um relacionamento de Pai e filho com Deus. Quando foi batizado em 94, aconteceu alguma coisa sobrenatural. Kaká explica que Depois daquela experiência ficou mais próximo de Deus, mais sintonizado com Ele. Casou-se com Caroline Celico que não era evangélica mas hoje é pastora da Igreja Renascer e irá abrir uma igreja em Madri.

Lúcio Flávio

Jogador do Bayern de Munique, converteu-se há sete ano. Através de sua esposa conheceu o Evangelho. Freqüenta a Igreja Batista do Jardim Botânico. O carro que dirige e que é propriedade do clube, está adornado com um adesivo: “Jesus Te Ama”. A direção do clube, incluindo um dos executivos, Uli Hoeness, não se incomoda com isso. Para eles, os evangélicos são atletas profissionais modelos. Lúcio comemora seus gols retirando a camisa do time e mostrando uma camiseta branca com a frase “Jesus Te Ama” que vestia sob a camisa oficial.

Zé Roberto

Considerado por Zagallo, um dos mais importantes jogadores no esquema tático, títular durante quatro anos no poderoso Bayern de Munique, um dos clubes mais ricos do mundo, Zé Roberto é o camisa 11 da Seleção Brasileira na Copa da Alemanha. Aos 31 anos, o paulistano que começou a sua carreira na Portuguesa de Desportos, jogou também no Real Madrid, no Bayern Leverkusen. Já frequentava algumas igrejas no Brasil mas não tinha nenhum compromisso. Depois que começou a frequentar uma igreja na Alemanha, há seis anos atrás converteu-se ao evangelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário