sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Literatura gratuita dos irmãos Lee e Nee para Download

Alguns dos livros já disponíveis:

Elementos Básicos da Vida Cristã, Primeiro Volume
da autoria de Watchman Nee e Witness Lee
Da contra-capa:
"A vida cristã é uma vida cheia de significado, contudo muitas pessoas não compreendem os elementos básicos dessa vida tal como são apresentados na Palavra de Deus, a Bíblia. Neste primeiro volume de Elementos Básicos da Vida Cristã, de Watchman Nee e Witness Lee, descreve-se e apresenta-se a vida cristã. O primeiro capítulo fala sobre o mistério da vida humana e apresenta o plano de salvação de Deus. Os capítulos que se seguem expõem de forma detalhada várias experiências básicas de um cristão. O último capítulo apresenta a chave final – a experiência de Cristo no espírito humano – da vida cristã. Para aqueles que buscam Deus e para os crentes que desejam crescer em Cristo, estas mensagens estabelecerão um firme alicerce para uma vida cristã rica e cheia de significado."

O Cristo Todo-Inclusivo
da autoria de Witness Lee
Da contra-capa:
"Todos os tipos e todas as figuras encontrados no Velho Testamento apresentam uma visão maravilhosa do nosso Salvador Jesus Cristo. Um dos tipos mais significativos e, contudo, um dos mais negligenciados é a boa terra. Em O Cristo Todo-inclusivo, Witness Lee expõe porções do livro de Deuteronômio e mostra que a terra herdada pelos filhos de Israel é um tipo completo de Cristo, que é a nossa herança neotestamentária. Ele apresenta um estudo pormenorizado de algumas das riquezas insondáveis da boa terra. Cada tipo é explicado e aplicado à nossa experiência como crentes. Do princípio ao fim, O Cristo Todo-inclusivo encoraja aqueles que buscam Deus a experimentarem e a desfrutarem diariamente Cristo como a boa terra, para o cumprimento do propósito eterno de Deus."

A Igreja Gloriosa
da autoria de Watchman Nee
Da contra-capa:
"Deus vê a igreja, os crentes redimidos, com uma perspectiva celestial. Deus não a vê derrotada pelo poder do pecado e dos pecados, mas como o glorioso complemento de Cristo. Em A Igreja Gloriosa, Watchman Nee mostra quatro prefigurações significativas da igreja na Bíblia: Eva, em Gênesis 2; a esposa, em Efésios 5; a mulher, em Apocalipse 12; e a noiva, em Apocalipse 21 e 22. Em cada uma dessas passagens, ele apresenta o elevado chamamento da igreja para cumprir o propósito eterno de Deus. As notas pessoais, recentemente descobertas, complementam esta tradução nova e fresca de A Igreja Gloriosa, o que a torna o registro mais completo das mensagens dadas por Watchman Nee do outono de 1939 ao outono de 1942."

Baixe estes e outros livros direto no Living Stream Ministry.

Nenhum comentário:

Postar um comentário