segunda-feira, 4 de outubro de 2010

O Plano

Deus tem um plano para tua vida
Quantas vezes você já ouviu essa frase? 
Deus tem um plano para cada um de nós.
Isso é verdade, eu creio. Porém Deus é tão educado como um cavaleiro, que nos deixa escolher se queremos ou não que esse “plano” se cumpra em nossas vidas. Ele não obriga ninguém a isso. Essa decisão cabe unicamente a você e a mim. E para isso não é preciso que você cumpra nenhuma norma, faça isso ou aquilo e se torne um religioso. Eu poderia escrever aqui inúmeras passagens bíblicas que comprovam que Ele tem um plano pra você, se você quiser aceitá-lo claro. Mas ao invés disso quero apenas lhe falar o que aprendi com o Senhor. Aprendi tudo isso lendo a bíblia, o que considero a palavra de Deus, nosso Pai e Criador. E essa palavra é capaz de nos acrescentar muitas verdades e bons conhecimentos de quem somos nós. Assim, deixo com que você procure as respostas que precisa lendo esse precioso livro, pegue hoje mesmo uma bíblia, não perca tempo, e conheça o plano verdadeiro de Deus para tua vida. O qual Ele é capaz de completar caso você aceite. Aprendi que Deus está sempre pronto para completar esse plano em nossas vidas, isso é o que Ele mais deseja que todos seus filhos aceitem o Seu plano. E assim eu escolhi andar na contra mão do mundo, abandonar uma vida de dor para encontrar nos braços do Pai o amor, e hoje desejo que você também encontre esse amor verdadeiro que ninguém no mundo pode nos dar. Deus nos mostra o caminho do bem e do mal, da vida e da morte, e deseja que nós tomemos o caminho da vida. Ele não tem prazer nenhum no sofrimento dos seus filhos, pelo contrário, Ele se alegra quando seus filhos voltam para Ele e aceitam o Seu plano, e se entristece quando o rejeitamos e estamos morrendo no mundo. É muito fácil culpar a Deus quando uma tragédia acontece, porém quando tudo está bem às pessoas não querem aceitar o plano de Deus em suas vidas e assim o buscá-lo, buscar viver na presença dele, fugindo do pecado.

Então hoje mesmo Deus pode começar com o plano que ele preparou para você, basta você querer e buscar isso, essa decisão é apenas tua! Você aceita?

...escolhe, pois, a vida, para que vivas, tu e a tua descendência, amando ao Senhor teu Deus, obedecendo à sua voz, e te apegando a ele; pois ele é a tua vida... Deuteronômio 30.19-20

Que Deus te abençoe e te ajude a andar no caminho da vida.

No amor de Cristo,
Alguém que escolheu esse caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário