quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Som da Semana - Tienes Todo En Tus Manos

Plenitud - Tienes Todo En Tus Manos




Plenitude, ministério de louvor da Igreja Plenitude na cidade de Cali, na Colômbia. Em junho de 2000 eles lançaram seu 1o CD chamado Grande Eres Tu, composto por seis faixas de demonstração para ser ouvido entre os membros de sua igreja e pessoas próximas ao grupo. Sem pensar que Deus poderia expandir gradualmente a sua música, passam a vender um grande número de cópias e se estabelecem como a banda de Gospel Rock preferida entre os moradores de Cali, sua cidade natal.
Em 2001, duas de suas músicas são escolhidas de mais ouvidas do ano, no sudoeste da Colômbia, juntamente com artistas como Marcos Witt, Lilly Goodman, Alex Campos, entre outros. Suas canções têm vindo a ficar mais de 4 meses cada na primeira posição de preferência, nas principais estações da Colômbia.

O principal objetivo da Plenitude, é apresentar um Deus verdadeiro à juventude sem ser religioso, o Deus que só quer que nos aproximemos dele, conhecê-lo e deixá-lo preencher essas lacunas que os jovens procuram preencher com coisas que não fazem bem para si e nem para a sociedade.

http://www.plenitudrock.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário