quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Som da Semana - Oh Happy Day

Tim Hughes - Oh Happy Day!
Em 1997, com 19 anos, Hughes foi questionado por Mike Pilavachi a conduzir a adoração nos festivais do Soul Survivor.
Tim também é um dos sócios do Compassionart, uma instituição de caridade fundada por Martin Smith vocalista da banda Gospel Delirious?

Tim é graduado em História pela Universidade de Sheffield.
Ele gravou e lançou três álbuns: Here I Am to Worship em 2001, When Silence Falls em 2004 e Holding Nothing Back em 2007. Sua canção vencedora do Dove Award, "Here I Am to Worship"(Vim para adorar-Te) tornou-se um louvor de renome mundial.


O grande dia na história, a morte é batida
Você me salvou
Cante Jesus está vivo
A cruz vazia, o sepulcro vazio
Vida eterna Você ganhou o dia
Gritem Jesus está vivo
Ele está vivo


Refrão:
Oh dia feliz, dia feliz
Você lavou meu pecado
Oh dia feliz, dia feliz
Eu nunca serei o mesmo
Pra sempre estou transformado


Quando eu fico, naquele lugar
Livre vendo o rosto de sua última reunião, a face
Eu sou Seu Jesus Você é meu
alegria infinita, paz perfeita
dores terrenas, finalmente, cessarão
Comemore Jesus está vivo
Ele está vivo


Oh, que dia glorioso
Que maneira gloriosa
Que Você me salvou
Oh, que dia glorioso
Oh que nome glorioso

Nenhum comentário:

Postar um comentário