quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Banda da semana - Jó 42


Excelente banda cristão de rock e adoração, a banda jó42 foi criada em dezembro de 2002, fruto do sonho de jovens de Belo Horizonte, esse ministério ligado à Igreja Batista Getsemani (Pastor Jorge Linhares) vem mostrando uma maneira diferente de louvar ao Senhor. Formada por Vinicius Melo (vocal), Arlei Gonçalves (vocal), Gab’z (baixo), Rogérin (guitarra), Harlley Emmanuel (violão e back-vocal), Eder (bateria) e Thiago di Souza (Teclado), esse ministério tem como objetivo principal levar a mensagem de Cristo através de um som envolvente e dançante não se esquecendo de adorar a Deus em tudo q fazem e por onde passam, criando uma interatividade com as pessoas que assistem a banda tocar.


E aqui o mais novo clipe da banda:



Discografia:
2004 - Agora os meus olhos te vêem
2008 - Loucos por Jesus

2009 - Em direção ao céu
- Gravadora: Graça Music
- Participações especiais: David Quinlan e Felippe Valadão
- Número de faixas: 14

Formação atual: Harlley Cowboy (Guitarra e Back-Vocal), Thiago di Souza (Teclados), Vinicius Melo (Vocal e Violões), Sanchez (Baixo) e Fabio Brittes (Bateria).

E para quem está curioso para saber o porquê do nome Jó42 para uma banda, o vocalista do grupo explica. "“A escolha pelo nome foi bem interessante... Estávamos orando, pedindo uma renovação em nossos ministérios pessoais e também uma direção para o nome da banda. Tínhamos uma lista e um deles era Jó, mas só ‘Jó’ não dava sentido algum. Então, um pastor nos sugeriu acrescentar o capítulo 42 do livro, que fala da mudança e transformação da vida de Jó. E assim fizemos”, finaliza Vinícius.

God bless!

Nenhum comentário:

Postar um comentário