quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Testemunho Brian "Head" - Ex-Korn

A gota final veio quando Brian 'Head' Welch ouviu sua filha cantar uma canção de conteúdo sexual de sua ex-banda, o Korn. O já insatisfeito guitarrista, então, resolveu deixar a banda e seguiu em busca de outros significados para sua vida.
Head foi batizado no Rio Jordão, ao lado de outros fiéis de sua cidade natal - e cidade do Korn - Bakersfield. Ele afirmou ter se livrado de todos os vícios que o prendiam no Korn por meio de um método próprio de reabilitação. Head se trancou em um quarto de hotel e ficou sentado por várias horas consecutivas em uma cama.
O movimento pode ser comparado ao da saída de Rodolfo dos antes ótimos Raimundos. Nada pode ser feito quando um homem busca por outras respostas. Com a saída de Head, os fãs do Korn, embora contrariados, acabaram aceitando a idéia.
It's Time To See Religion Die (é hora de ver a religião morrer) é o nome do álbum solo de Head, já existem um documentário, Washed By Blood (lavado pelo sangue); um livro intitulado Head Home; 12 videoclipes e uma linha completa de merchandising.
Sobre o documentário, confira o que diz a sinopse: "a revelação de um homem, Head, e a revelação de toda uma cultura. Head é o roqueiro multi-platinado que nos leva a uma montanha russa que vai dos píncaros da fama às profundezas do inferno. Neste processo, é revelado o verdadeiro homem. Poeta, músico, pai..."
"Desligado do mundo de mentiras que envolve o materialismo, Head aparece com a fé de uma criança. Ele experimentou o topo dos topos e a depressão das depressões. Pontos baixos como Vício em drogas, relacionamentos destruídos e falhas como pai de família. Desta escuridão, ergueu-se um espírito, uma força... que usará seu talento para nos dizer a verdade."
"O filme mistura imagens de documentário, que mostram a vida como um artista, além de dramatizações filmadas de várias formas, vinhetas animadas, entrevistas com ex-integrantes de bandas e atuais sócios e amigos; mostra a viagem de Head à Índia, onde construiu um lar para abrigar 200 crianças. Está é a história de um homem que se reerguei das profundezas, a viagem de um homem, revelada por profetas e destinada por Deus".

Confira o testemunho com legendas em espanhol mas q pode ser entendido perfeitamente:










E aqui ele sendo apresentado pelo pastor:

Nenhum comentário:

Postar um comentário